Garnus faz desfile a céu aberto e gera comoção na capital paulista

52

Marca paulistana apresenta nova coleção em ação inédita com performance nas principais ruas de São Paulo e promove ação solidária.

Em meio a olhares curiosos, rostos animados nas janelas e buzinas de carros, o desfile ao ar livre da marca Garnus causou uma verdadeira comoção na capital paulista. Para apresentar sua nova coleção inspirada na arquitetura e urbanismo das grandes metrópoles, a marca organizou uma performance inédita em três pontos turísticos da cidade: em frente ao MASP, na rua Oscar Freire e na Avenida Faria Lima.

O período de isolamento social trouxe uma grande inquietação à Graciana Arnús, estilista e fundadora da marca. Como trazer algo novo e inspirador ao fiel público da label paulistana? Durante meses, a equipe reduzida se dedicou à organização da performance a céu aberto com todos os cuidados necessários. Quando a produção realizava a visita técnica aos locais escolhidos, se depararam com o aumento da população de rua, no mesmo instante o projeto ganhou um braço solidário, pois não faria sentido interagir com o trânsito, pedestres e moradores sem realizar que o momento exige responsabilidade de todos. Foi então que decidiram preparar cestas básicas para distribuir aos desabrigados.

“No momento sensível em que vivemos, a falta de convívio social está transformando o comportamento das pessoas, então a ação celebra a potência da experiência coletiva e a sua capacidade de causar emoção. Em conjunto a iniciativa, que proporcionou uma dose de inspiração inusitada na rotina, a doação de alimentos aos mais vulneráveis completou este dia marcante”, conta Graciana.

Os registros da apresentação em vídeo estarão disponíveis nas redes sociais da marca. Inspirada em mulheres urbanas e na arquitetura das grandes cidades, como nas linhas da arquiteta modernista Lina Bo Bardi, a coleção Cosmopolitan explora modelagens leves e confortáveis.

Os recortes e sobreposições aparecem em alfaiataria desconstruída, malha, crepe, linho e outros tecidos. Na paleta de cor, as criações de outono/inverno aparecem em tons terrosos, off-white, vinho, verde militar e oliva. A cada coleção, as peças sofisticadas e elegantes da marca ganham novas possibilidades com modelagens únicas e tiragens limitadas. As peças desfiladas já estão disponíveis para compra no e-commerce da Garnus.

Confira as imagens do desfile da nova coleção Cosmopolitan na galeria abaixo.

SOBRE A GARNUS:

Garnus começou em 2008 nas mãos da estilista Graciana Arnús, formada pela Universitá Politécnica de Milano. Seu sonho era construir uma marca com DNA próprio para mulheres com personalidade, estilo e autonomia. Em 2018, Graciana convidou Ana Camargo para associar-se a marca. Uma amiga de longa data, profissional e especialista em planejamento estratégico de marcas de luxo como Daslu, Bobstore entre outras. A sociedade entre elas possibilitou o sonho de expansão da marca. A coerência entre ser e fazer permite a Garnus posicionar-se no mercado como uma marca autêntica e criativa. Roupas pensadas e desenhadas para mulheres dinâmicas e empreendedoras em busca de conforto, estilo e autenticidade.

SERVIÇO:

www.garnus.com.br/