DILETTO E MINI U.S. EM PARCERIA PARA O VERÃO

 

A Mini U.S., marca infantil masculina de Tico Sahyoun, se prepara para receber deliciosos gelatos da Diletto com embalagem exclusiva. Trata-se da mais um co-branding da marca de sorvetes gourmet, porém, a primeira parceria com uma grife de roupas infantis.

Pensando no lifestyle da Mini U.S. e em seu DNA com pegada rock’n roll, as embalagens dos sorvetes foram estilizadas com o urso, logo da Diletto, andando de ‘lambreta’ e carregando uma guitarra. Os gelatos, em diversos sabores, estarão disponíveis a partir do dia 5 de agosto, terça-feira, data de lançamento da coleção de verão da Mini U.S.

O freezer da Diletto promete fazer sucesso entre meninos de 2 a 14 anos – consumidores da Mini U.S. – e seus pais, frequentadores da flagship em Moema.

 

Serviço Mini Urban Style (Mini U.S.):
Rua Normandia, 70 – Moema
WWW.minius.com.br
Facebook.com/minius
Instagram: @minius_
Entregas para todo o Brasil

Por Lara Müller
Foto: Divulgação