Primeira marca de moda esportiva a participar da SPFW, a Memo lança nas lojas coleção em parceria com a estilista Lilly Sarti
A Memo, da empresária Patricia Birman,integra o calendário oficial da SPFW há duas edições. Na última temporada, apresentou coleção em parceria com a estilista Lilly Sarti, unindo os universos da moda e do esporte de forma única.
Conhecida por sua feminilidade contemporânea, Lilly Sarti traduziu seu DNA de forma autêntica nesta coleção para a Memo. O mood das peças é esportivo casual, com peças-chave das coleções da marca, com uma releitura para a prática de atividades físicas em tecidos tecnológicos feitos com fibras de elastano e poliamida, além de moletom e bouclé.
São peças que vão da academia ao lookconfortável e despojado do final de semana.Amistura de shapes mais ajustados e oversize marcam a coleção, que conta também com ícones marcantes da Lilly Sarti, como babados, transparências e recortes.
A coleção comercial é composta por diversos modelos de tops, regatas, camisetas, blusas, calças leggings, flare e jogger, e bodies.
Contando ainda com a curadoria do stylist Daniel Ueda, a coleção une a tecnologia, o conforto e a funcionalidade do universo esportivo com o design e a estética da moda. Tudo isso com uma cartela que mistura cores e modelagens impecáveis.
A coleção, que estava em pré-venda em exclusiva no site OQVestir, agora pode ser também encontrada nas lojas da Memo nos shoppings Iguatemi e Higienópolis, em São Paulo, além do e-commerce da marca e nas mais de 50 multimarcas que revendem Memo em todo o Brasil.
[doptg id=”588″]