A Calvin Klein traz para o público duas instalações do artista plástico Sterling Ruby. As obras foram instaladas no escritório da marca, em Nova Iorque. A primeira delas, uma instalação permanente no hall do prédio e, a segunda, uma instalação no 12º andar, no local onde aconteceu o primeiro desfile do estilista Raf Simons e atual showroom.
Uma terceira obra será adquirida ainda este ano.
Este é um reconhecimento e celebração do trabalho de Sterling Ruby e coincide com a nova exposição do artista na galeria Gagosian, também em Nova Iorque.
Raf Simons, diretor criativo, Calvin Klein, diz: “É um reconhecimento do trabalho incrível de Sterling, tanto para Calvin Klein tanto para o público em geral. Ele é sempre surpreendente, sempre estimulante e sempre frente ao tempo – e, no entanto, ele é sempre, em última instância, ele mesmo.”
Sterling Ruby diz: “Quando Raf me convidou para trabalhar nesses projetos para Calvin Klein, ele me deu a liberdade de criar um trabalho que era essencialmente meu. Mas é claro, eu também pensei sobre o que a empresa significava e representava; Pensei na América.”
As obras estão situadas na Calvin Klein na 205 West 39 NYC.
[doptg id=”522″]