No mês de julho, a Água de Coco, grife premium de beachwear, inaugura sua primeira loja online, em parceria com o Shop2gether. O lançamento deste novo ponto de venda faz parte da estratégia de crescimento da marca, que sentiu a necessidade de ter um e-commerce devido ao sucesso que conquistou nas redes sociais nos últimos tempos. Em menos de um ano, a grife cearense conquistou mais de 56.000 seguidores no Instagram e mais de 20.000 no Facebook.
Segundo Renato Thomaz, gerente de marketing da marca, entrar no mundo de vendas online foi uma das prioridades para a Água de Coco em 2013. “Hoje, a moda é a 2ª categoria mais vendida pela internet e não poderíamos ficar fora deste boom. O brasileiro já se acostumou a comprar pela internet e vimos através do feedback dos nossos clientes a necessidade de nos modernizar e entrar nesse mercado”, conta Thomaz.
Presente em capitais como Fortaleza, Aracaju, Brasília, João Pessoa, Natal, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, a grife, que desfila na São Paulo Fashion Week, apresenta as principais tendências mundiais de beachwear e terá em sua loja online as estampas hits da marca, além dos biquínis e maiôs que se tornaram referência no cenário mundial de moda praia, proporcionando aos clientes a mesma experiência de compra de uma loja física.
“A nossa perspectiva é que nos próximos dois anos a loja seja nosso ponto de venda com maior faturamento,” afirma Renato Thomaz.
Por: Lara Müller
Foto: Reprodução