A Sunglass Hut aposta no mistério para sua campanha de Natal com a embaixatriz da marca, Georgia May Jagger e Marlon Teixeira

A Sunglass Hut, única especialista em óculos de sol premium e fashion do mercado, apresenta a campanha “Unwrap Something Shady”, ou “Desembrulhe Algo Misterioso” em português, estrelada pela modelo Georgia May Jagger, embaixatriz mundial da marca e pelo modelo brasileiro Marlon Teixeira. A campanha, que foi clicada pela conceituada fotógrafa alemã Ellen von Unwerth é uma celebração misteriosa para estes dias e propõe os óculos de sol como um presente que foge do comum: http://youtu.be/seADt5MBkw8

“Unwrap Something Shady” aposta em uma forma pouco convencional de brincar com a tradição. Nas imagens, Georgia May e Marlon aparecem em uma peculiar sala de estar em um clima de “Film Noir”, mas decorada para o Natal, usando óculos de sol e movendo-se sigilosamente para esconder seus presentes embaixo da árvore.

“Na minha família temos varias tradições lindas para estas datas, mas eu gosto de me divertir na hora da escolha dos presentes e adoro achar opções pouco convencionais”, comenta Georgia May Jagger.

“O período das festas de final do ano é crucial para a Sunglass Hut”, conta Fabio d’Angelantonio, Vice Presidente Executivo de Sol e Luxo e Diretor de Marketing da Luxottica. “Para termos uma boa temporada, precisamos mostrar aos consumidores que os óculos de sol são uma opção viável de presente que eles nunca tinham considerado antes”.

Imagens em alta: http://www.wesend.pt/pYs75J
Vídeo de making of: http://youtu.be/seADt5MBkw8

Ficha técnica
Modelos: Georgia May Jagger e Marlon Teixeira
Fotógrafo: Ellen von Unwerth
Styling: Franck Chevalier

@sunglasshut
#unwrapsomethingshady 

SAC – Luxottica
(11) 2395-5000
www.luxottica.com 

Por Lara Müller
Fotos: Ellen von Unwerth