Winter Music Conference é oficialmente cancelado

3
MIAMI BEACH, FLORIDA - MARCH 23: Guests dance to DJ music during the Chuckie & Friends Party hosted by 93.5FM Revolution Radio Miami as part of Miami Music Week at the National Hotel on South Beach on March 23, 2018 in Miami Beach, Florida. (Photo by Sean Drakes/Getty Images)

O coronavírus ainda afeta conglomerações públicas em todo o mundo.

Texto: Barbara Massari

Photo by Sean Drakes/Getty Images

A conferência anual de dança de Miami, Winter Music Conference (WMC), decidiu oficialmente cancelar o evento, de acordo com os organizadores. Infelizmente, devido às declarações de emergência de saúde pública pelo governador do estado da Flórida Ron DeSantis, e em conformidade com as orientações provisórias dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças pelo COVID-19, a 35ª edição do WMC será remarcada, que estava planejada que acontecer nos dias 16 à 19 de março de 2020.

“Depois de passar os últimos dez meses se preparando para o evento com nossa equipe, membros do painel e parceiros do evento, estamos profundamente decepcionados, no entanto, não há nada mais importante do que a segurança da saúde e o bem-estar físico de nossos participantes e funcionários”, comentam os funcionários.

Esta notícia vem após uma série de cancelamentos, incluindo Ultra e Get Lost. E enquanto ambos, Ultra e WMC, estão oficialmente de folga este mês, nem tudo está perdido para os fãs de música eletrônica que estão indo para a Flórida, já que o Miami Music Week ainda ocorrerá em South Beach e arredores.