Winter Music Conference é oficialmente cancelado

10 mar, 2020

O coronavírus ainda afeta conglomerações públicas em todo o mundo.

Texto: Barbara Massari

Photo by Sean Drakes/Getty Images

A conferência anual de dança de Miami, Winter Music Conference (WMC), decidiu oficialmente cancelar o evento, de acordo com os organizadores. Infelizmente, devido às declarações de emergência de saúde pública pelo governador do estado da Flórida Ron DeSantis, e em conformidade com as orientações provisórias dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças pelo COVID-19, a 35ª edição do WMC será remarcada, que estava planejada que acontecer nos dias 16 à 19 de março de 2020.

“Depois de passar os últimos dez meses se preparando para o evento com nossa equipe, membros do painel e parceiros do evento, estamos profundamente decepcionados, no entanto, não há nada mais importante do que a segurança da saúde e o bem-estar físico de nossos participantes e funcionários”, comentam os funcionários.

Esta notícia vem após uma série de cancelamentos, incluindo Ultra e Get Lost. E enquanto ambos, Ultra e WMC, estão oficialmente de folga este mês, nem tudo está perdido para os fãs de música eletrônica que estão indo para a Flórida, já que o Miami Music Week ainda ocorrerá em South Beach e arredores.

Posts relacionados

Deixe uma resposta