Venice Simplon Orient-Express

16 abr, 2014

O icônico Venice Simplon Orient-Express adiciona um novo destino à sua agenda e segue pela primeira vez para Bruxelas – a terra natal de viagens de luxo em trens. Saídas de e para Bruxelas estão disponíveis de Veneza, Viena e Budapeste, com cinco novos itinerários para a temporada com durações de uma a quatro noites a bordo.

É a primeira vez que Venice Simplon Orient-Express viaja para a Bélgica, embora o país tenha um papel significativo na história do trem. Não é apenas o local de nascimento do detetive sinônimo do trem, Hercule Poirot, mas também do conceito de viagem de luxo em trens. O belga Georges Nagelmackers mudou as feições das viagens sobre trilhos pela Europa ao criar o famoso e original serviço de trem “Orient-Express” em 1883, que inicialmente saía de Paris para Viena e depois também para Constantinopla.

Feitos de belos vagões restaurados, as instalações ainda mantêm os serviços dos trens de luxo dos anos 20 e 30, incluindo todo o prestigio do lendário Orient-Express, o Venice Simplon-Orient-Express evoca os tempos dourados da viagem. Hóspedes a bordo desfrutam de alta gastronomia, serviço pessoal de mordomos e um cenário excepcional.

As novas rotas levam o trem pelo famoso interior alemão, austríaco e suíço. Em um número determinado de jornadas entre Veneza e Londres e Londres e Veneza, hóspedes também podem escolher uma parada em Bruxelas, onde acomodações em hotéis podem ser reservadas.

Saídas de 17 de maio em diante de Veneza para Bruxelas custam a partir de £1,670 por pessoa, com base em ocupação dupla de uma cabine dupla e com todas as refeições table d’hote inclusas.

 

Para mais saídas ou reservas, por favor visite www.vsoe.com

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta