Trabuca Bar promove noite de coquetelaria

20 set, 2017

O Trabuca Bar é conhecido pelos happy hours animados e noites agitadas, mas uma novidade é o evento dedicado à coquetelaria. Em sua segunda edição, o Guest Bartender será comandado pelo  bartender Leonardo Massoni e pelo premiado mixologista Zulu, e irá explorar os sabores e texturas da cultura brasileira.

Alguns destaques imperdívei são os coquetéis “Pandora e a Caixa”, que é feito com cachaça, canela, guaraná, abacaxi grelhado, limão siciliano e mel de orquídeas, e o “Mensagem na Garrafa” , feito com rum de especiarias, Isla Scotch Whisky, cajuína artesanal, vermute de catuaba e laranja Bahia. Ambos com ingredientes bem brasileiros.

A segunda edição do Guest Bartender acontece no dia 26 de setembro à partir das 20h. As bebidas custam R$25,00 e os clientes poderão provar as criações até 23h00. Nos próximos meses o Trabuca realizará outros encontros com conceituados nomes da coquetelaria nacional.

O Trabuca Bar abre de segunda a sábado recebendo clientes no almoço e happy hour, e de noite casa ganha um tom festivo, principalmente de quinta a sábados, com DJ’s no comando das pick-ups.

Local: Av. Juscelino Kubitschek, 1.444 – Itaim Bibi / São Paulo

Facebook: https://www.facebook.com/trabucabar

Instagram: @trabuca_bar

e-mail: contato@trabuca.com.br

Site: www.trabuca.com.br

Contato: 3579-9771

Texto: Mariana Cafer

Posts relacionados

Deixe uma resposta