Tomorrowland tem versão digital em meio à pandemia: veja como assistir

7
Foto: Divulgação

Omaior festival de música eletrônica do mundo terá uma versão featuring pandemia de Covid-19. Neste sábado (25/7) e domingo (26/7), o Tomorrowland Around The World ocorre em versão on-line – as grandes imagens de pessoas pulando em meio a batidas e muita psicodelia serão substituída por sofás e televisões.

Ao todo, 60 artistas vão se apresentar no Tomorrowland digital. Nomes de peso da música eletrônica estarão presentes, como Armin van Buuren (foto principal), Dimitri Vegas & Like Mike, Krewella, Martin Garrix, Steve Aoki e Tiësto.

No sábado (25/7), por exemplo, a cantora pop Katy Perry fará uma breve apresentação no evento. Os brasileiros Cat Dealers e Vintage Culture também são atrações do Tomorrowland Around the World.

Com ingressos a partir de 12,50 euros (cerca de R$ 70) – o passaporte do fim de semana custa 20 euros (R$ 112) –, o festival promete outros atrativos para o público. Os ingressos estão à venda on-line.

A Beck’s vai fazer uma ação voltada para o público brasileiro. Os 15 primeiros minutos do show de Vintage Culture serão transmitidos gratuitamente, pelo site da cerveja. O evento começa às 14h30 deste domingo (26/5).

Próximo ano

Foto: Divulgação

O Tomorrowland Around The World foi uma forma encontrada pela marca para manter vivo o festival. “Tomorrowland não poderá ocorrer em 2020 devido a pandemia de coronavírus e pela ordem governamental motivada pela situação”, diz comunicado do evento.

A 16ª edição do festival, então, foi transferida para julho de 2021. No próximo ano, o Tomorrowland ocorrerá nos fins de semana 16 a 18 de julho e 23 a 25 do mesmo mês.