The Fullerton Bay Hotel. Uma jóia de rara beleza em Singapura

06 maio, 2018

Por Mauricio de Souza

WhatsApp Image 2018-05-06 at 18.12.13

Localizado no centro financeiro de Singapore City, em uma das mais prestigiadas áreas da cidade, esse hotel é uma verdadeira jóia. Votado em 2018, pela sexta vez consecutiva, como um dos mais luxuosos hotéis da cidade, os 100 sofisticados quartos e suítes, alguns com vista para o complexo arquitetônico da Marina Bay, são confortáveis,  espaçosos e com bastante iluminação natural.

Todos os aposentos exibem amenidades da vida moderna em perfeita harmonia com o patrimônio histórico. Banheiro em mármore, armários em madeira de lei, produtos  da casa italiana Bottega Veneta, chás da luxuosa casa TWG e máquina de café Nespresso, são alguns mimos que farão de modo que a estadia seja mais que perfeita.

O lobby, com pés-direitos altíssimos, flores perfumadas e lustres de cristal, é a porta de entrada para esse mundo mágico e encantado do Fullerton Bay Hotel; onde todos os desejos são discretamente realizados. Para os apaixonados de arquitetura moderna, passar uma tarde descobrindo os diferentes ambientes da propriedade é uma ótima opção.
singO hotel oferece várias opções gastronômicas como The Landing Point, Lantern Rooftop e Clifford Pier, porém o destaque é o restaurante La Brasserie. A primeira refeição do dia é servida neste local. Oferecendo diferentes opções no vasto cardápio, La Brasserie é considerado um dos melhores restaurantes da cidade, aberto para café da manhã, almoço e jantar. O café da manhã é à la carte ou estilo buffet chic com uma grande variedade  de pães, tortas, queijos, cereais, frutas e sucos naturais, além das estações de comida asiática e uma só para omeletes, que por sinal são deliciosos. A decoração do ambiente evoca uma brasserie ou um bistrôt da França com janelas de 10 metros de altura e um terraço com vista para Marina Bay. As cores laranja queimada e cinza metalizado da decoração prestam homenagem ao lindo pôr do sol de Cinpapura e seu reflexo nos edifícios. O menú do jantar são as delícias da culinária francesa, que pode ser uma carne com diferentes tipos de molhos, batatas fritas trufadas e a típica ‘tarte tatin”, que é uma das sobremesas mais requisitadas.

cool,aPara fechar com chave de ouro, super recomendável é uma visita ao Spa do outro hotel do grupo, The Fullerton, que fica do outro lado da rua. Votado como um dos melhores Spas do Sudeste Asiático pela World Luxury Spa em 2017, o Spa merece uma visita, após um dia de passeio pela cidade. Os produtos utilizados são da casa Aromatherapy and Associates, que utiliza somente produtos naturais e sem parabeno. Recomendável é a massagem “Asian Heritage Signature”, uma massagem de 90 minutos com técnicas orientais, que serve a desintoxicar e energizar o corpo e o espírito. Após a massagem, o hóspede pode escolher a piscina externa e de borda infinita de 25 metros do Fullerton Hotel ou regressar ao Fullerton Bay hotel e se repousrar ao lado da piscina na cobertura do edifício com vista de cartão-postal da cidade.

singupa

Enfim, uma hospedagem no Fullerton Bay Hotel é como encontrar uma jóia de rara beleza. A hospitalidade dos funcionários e a atenção aos detalhes, sem dúvida, ficarão eternizados no coração de quem neste hotel se hospeda.

Maiores informações: www.fullertonhotels.com

Posts relacionados

Deixe uma resposta