TERRAÇO DA GALERIES LAFAYETTE INAUGURA O BAR DE PRAIA E RESTAURANTE LA PAILLOTE PARA A TEMPORADA 2018

04 maio, 2018

Com a elevação das temperaturas no Hemisfério Norte e a proximidade do verão, a Galeries Lafayette abriu, em 2 de maio, a temporada 2018 do restaurante La Paillote. Situado no telhado (com 800 m2) da mais tradicional loja de departamentos da Europa, o espaço gourmet propõe menu enxuto com preços acessíveis que exalta os sabores frescos da rica culinária mediterrânea. Ideal para uma pausa entre uma compra e outra pelos diferentes andares do magazim do Boulevard Haussmann, o point recria toda a atmosfera ensolarada da Riviera bem no coração da região central parisiense. Além disso, brinda o público com uma das melhores vistas panorâmicas (360o) para os principais cartões-postais da capital francesa.

Imaginado como uma acolhedora propriedade à beira-mar, o La Paillote, cuja tradução é A Cabana, recria no sétimo andar da Galeries um cenário despojado e clean, com destaque para a utilização de mobiliário banco e arranjos florais revestidos com tapadeiras de palha e junco. No cardápio, entradas, saladas frescas, pratos frios, queijos, tortas e sobremesa.

Ao cair da tarde, a dica é acompanhar o pôr-do-sol degustando um drinque no Cube Bar (que, no inverno, se transforma no Ice Cube Bar), tendo por companhia os ícones da Cidade-Luz – os famosos telhados, a Ópera, a Torre Eiffel e o bairro de Montmarte – bem alcance dos olhos.  O acesso ao terraço é permitido a partir das 9h30; fecha às 19h30 por questões de segurança ou dependendo das condições climáticas. Já o La Paillote atende ininterruptamente das 11h às 19h.

Posts relacionados

Deixe uma resposta