Teresa Perez Tours aposta em roteiros antecipados para o Réveillon caribenho

01 jul, 2013

A Teresa Perez Tours disponibiliza roteiros antecipados para o Réveillon, apostando no alto interesse pelas praias caribenhas no final do ano. “O Réveillon no Caribe é muito procurado por viajantes de diversas partes do mundo, por isso os brasileiros que planejam passar a data no local precisam se programar com antecedência, já que as reservas costumam esgotar ainda no início do segundo semestre”, afirma Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours. As ilhas escolhidas pela consultoria especializada da empresa são St. Barth e Turks & Caicos, que concentram hotéis luxuosos, agitação e ambientes ideais para a prática de esportes aquáticos.

Em St. Barth, região conhecida como a Saint-Tropez das Américas, a indicação da Teresa Perez Tours é o hotel Le Guanahani, que tem confortáveis suítes com vista para o mar cristalino. Entre as atividades oferecidas, estão aulas de windsurf, mergulho, passeios de barco e de jet ski. As 16 praias ao redor da ilha contam com opções para famílias, casais e solteiros, com uma mistura das culturas caribenha, francesa e sueca, além de uma profusão de bares e casas noturnas para todos os gostos. De 18 de dezembro a 6 de janeiro, o roteiro de sete noites com café da manhã, um almoço e traslados tem preço a partir de € 5.338 por pessoa.

Já Turks & Caicos, território britânico repleto de riquezas naturais, conta com 40 ilhas de areias brancas e animais como golfinhos, arraias, tartarugas marinhas, flamingos e baleias. No resort Parrot Cay, há programas de relaxamento que incluem ioga e massagens. Seus restaurantes servem as cozinhas asiática, caribenha e mediterrânea. De 27 de dezembro a 6 de janeiro, o valor para 10 noites no hotel, com café da manhã, sai a partir de US$ 7.015 por hóspede.

“Cada vez mais brasileiros descobrem os encantos dessa região no final do ano, que além de contar com paisagens paradisíacas e clima agradável, proporciona festas badaladas com o que há de melhor em música e gastronomia”, conclui Tomas Perez.

www.teresaperez.com.br

Por Lara Muller
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta