Storia Lab estampa as histórias de Gabriela Rippi e Felipe Solari em camisetas e regatas exclusivas da marca

04 dez, 2014

A marca de moda Storia Lab trouxe ao mercado brasileiro mais uma edição do projeto “Storytellers”, com a coleção limitada de camisetas e regatas produzidas em parceria com a modelo  Gabriela Rippi e o apresentador Felipe Solari. Ambos desenvolveram para a marca estampas exclusivas com desenhos e símbolos que marcaram suas vidas, misturando suas histórias reais com a moda do dia a dia. Todas as peças estarão com venda exclusiva no e-commerce da marca (www.storialab.com.br), nos tamanhos P, M, G e GG, no valor de R$ 109,00 cada, nos modelos masculinos, em formato t-shirt clássica, e femininos, em regata.

O  modelo “+55 011” foi inspirado em uma das tatuagens da modelo Gabriela Rippi, os numerais representam o código de discagem para ligações internacionais paraa a cidade de São Paulo. “Resolvi tatuar no meu corpo o código como uma forma de declarar meu amor por São Paulo, lugar que eu nasci e cresci”, explica a modelo.

Já a estampa “Escultor de nuvens”, produzida por Felipe Solari, ilustra um dos personagens que apresentador idealizou que cria nuvens. “Acredito que as nuvens produzem um simbolismo muito forte ligado ao sonho, elas despertam a nossa imaginação todos os dias ao olhar para o céu e descobrir formas e desenhos em cada uma delas”, conta o paresentador.

“Acreditamos na força das histórias e como elas podem tornar sonhos possíveis, a Storia Lab nasceu para incentivar que as pessoas compartilhem suas experiências pessoais através da criatividade na moda pra o dia a dia”, explica Kenzo Sanematsu e Renato Haidar Filho, sócios da marca.

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação 

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta