Shiseido lança novas cores de bases para a pele negra

16 maio, 2013

A Shiseido lança no Brasil três novas cores das bases Perfect Refining Foundation e Sheer Matifying Compact, especialmente para peles negras. As tonalidades aderem naturalmente à pele, oferecendo perfeita cobertura e minimizando a visibilidade dos poros dilatados. Ambas possuem toque suave e deixam a pele com aspecto uniforme e natural.

Perfect Refining Foundation: uma base leve e fluída, que proporciona uma aparência perfeita, minimizando de imediato a visibilidade dos poros dilatados, cicatrizes de acne e aspereza, com uma cobertura que dura o dia todo. Esta poderosa base possui uma nova textura leve e aerada, deixando na pele uma sensação refrescante, se espalha com rapidez e delicadeza, permitindo uma finalização suave e acetinada. Além disso, possui um poderoso efeito hidratante que maximiza a propriedade retentora de água da pele, gerando uma hidratação duradoura.

Preço sugerido: R$ 229,00

Sheer Matifying Compact: uma base em pó, com efeito matificante, perfeita para peles normais a oleosas e mistas. Com formulação isenta de óleo, proporciona um toque suave como o da seda e um acabamento mate natural que dura o dia todo.

Preço sugerido: Refil R$ 188,00

Site Shiseido – www.shiseido.com.br

 SAC – 0800 148023

Texto Lara Müller

Fotos: divulgação.

 

 

 

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta