Saudável é COOL

Saudável é COOL

11 jan, 2018

nambu-cozinha-de-raiz

O restaurante Nambu, no bairro Higienópolis serve pratos orgânicos, produzidos diariamente, frescos e praticamente zero uso de produtos industrializados. Com um clima muito charmoso e aconchegante, logo após sua inauguração, o restaurante logo ganhou atenção da alta gastronomia de São Paulo.

Dentre seus variados pratos sem glúten, sem lactose, vegetarianos e ate seus vinhos orgânicos, o estrogonofe de leite de castanhas de caju, com cogumelos de Paris e escalopinhos de shiitake foi eleito entre os 6 melhores de São Paulo! O restaurante tem algo tão especial que virou noticia até no The Huffington Post, em Nova Iorque.

A proprietária e médica especialista em implantes hormonais, Mayra Souza, disse: Nós acreditamos em comida de verdade.

‘’Na terapia clinica, atividade física, equilibro hormonal e alimentação saudável formam o ciclo virtuoso da longevidade. Por isso, decidimos, eu e meu sócio Claudio Capitão, que uma proposta como o Nambu era mais do que vital.’’

No menu, destacam-se o Arroz Goiano com cubos de filé de frango natural, envolvidos em arroz integra, banana da terra e pequi e o Hibisco Spritz, um de seus drinks autorais com calda de limão siciliano e espumante, o mais pedido do momento.

Serviço: Nambu Restaurante

Almoço e jantar, de terça e sábado, das 12 as 23h. Aos domingos, das 12 as 17h.

Rua Alagoas, 651, Higienópolis – São Paulo

www.namburestaurante.com

Posts relacionados

Deixe uma resposta