Samsung Concierge estabelece novo serviço premium

30 mar, 2016

Imagine uma pessoa dedicada para atender pessoalmente um cliente, em qualquer demanda referente às necessidades tecnológicas de um smartphone, como a dificuldades em sincronizar a agenda de contatos, por exemplo. Para essas e outras questões a Samsung disponibiliza, junto do lançamento dos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge, o Samsung Concierge, serviço gratuito exclusivo para os consumidores que adquirirem um dos novos aparelhos.

O atendimento será sempre personalizado, uma vez que o serviço reconhece o contato do cliente por meio de um sistema inteligente, garantindo que o mesmo assistente faça o atendimento. Assim, evita-se que consumidor precise relembrar o histórico de seu atendimento todas as vezes que entrar em contato com o Concierge.

O profissional estará acessível, por atendimento telefônico ou pelo aplicativo, por meio de atendimento online, e pronto para auxiliar questões mais simples, como receber dicas de uso, realizar transferência de dados entre aparelhos, configurar os smartphones ou outras funcionalidades.

 

Além disso, o App. disponibilizará um atendimento vip, para questões que necessitem de mão de obra, os usuários do Samsung Concierge de todo o Brasil terão direito a fila expressa nas assistências técnicas, reparo especial em até uma hora e meia. O próprio assistente pessoal fica encarregado por realizar o agendamento e indicar qual a melhor assistência técnica para o cliente. Além disso, o atendente também é responsável pelo monitoramento de todo o processo até a devolução do smartphone.

Em caso de reparo, os moradores das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, poderão ainda agendar a retirada e devolução de seus aparelhos em sua residência ou local de trabalho e, se for preciso, receber como empréstimo um outro Galaxy S7 até o término do conserto.

“Os consumidores do Galaxy S7 e do Galaxy S7 edge buscam o melhor em produtos, facilidades e serviços alinhados ao seu estilo de vida. E os assistentes pessoais da Samsung são especialistas nos novos aparelhos e vão trazer soluções especiais, além de detalhar informações e fornecer recomendações de uso”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Para contar com esse serviço personalizado que pode ser feito online é necessário se registrar no aplicativo que pode ser baixado na Play Store, na loja de aplicativos Samsung ou pelo telefone 0800 940 0944.

 

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