Rosé Piscine

02 ago, 2019

Conheça o vinho mais queridinho do Brasil

Sabe aquele momento onde você acaba de receber um presente e está prestes a abrir? Ou aquele momento em que seus lábios finalmente começam a se aproximar dos lábios daquela pessoa que você desejou a noite inteira, ou momentos antes de reencontrar alguém que você ama? Esses momentos são únicos. Só de imaginar é possível sentir toda a energia que estes momentos carregam. E o Rosé Piscine foi feito exatamente para esses momentos.

Diferente de outros vinhos, ela é uma bebida descomplicada, divertida e irreverente, trazendo consigo uma versatilidade capaz de se encaixar em qualquer ambiente e contexto. e Seu conceito descompromissado elegante adapta-se a todas as ocasiões.

História do Rosé Piscine

Jacques Tranier é o presidente da Vinovalie, um grupo de quatro adegas cooperativas de Gaillac, Fronton e Cahors. Ele começou sua carreira na Inforsud em Rodez, antes de ingressar no mundo do vinho em 1987, e se juntar ao Comitê Interprofissional de vinhos da Gaillac como diretor. Em 2006, Jacques Tranier criou a Vinovalie, uma cooperativa que agrupa quatro adegas, incluindo três diretores ad hoc, Fronton, Técou em Gaillac e Côtes d’Olt em Cahors.

Em férias de verão em Saint-Tropez, Jacques Tranier conheceu o hábito dos bares locais de servir vinho em uma taça de conhaque, com gelo, para tornar a bebida mais refrescante. Encantado com a ideia, criou o vinho que é apropriado para todos os momentos: de noite, de dia, em casamentos, em reuniões, na beira da piscina, em um jantar romântico, no verão ou no inverno. Hoje, só na França, a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano.

Com a característica garrafa listrada de azul e branco, inspirado no azul celeste do Mar Mediterrâneo e da Côte d’Azur, Rosé Piscine chega ao Brasil em 2014. É o fit perfeito: o perfil de sabor único do vinho se une à alegria e às cores brasileiras. Depois da França, o Brasil é o principal consumidor de Rosé Piscine.

Com notas de lichia, rosas, morango e maior concentração de açúcar, Rosé Piscine harmoniza com culinária japonesa, peixes em molhos cítricos, queijos frescos com ervas, terrine de peixe, camarão, sopas de legumes, fondue de queijo, massas com molho de tomate, risoto de cogumelos e carnes brancas. Não é à toa. Essa versatilidade fez do Rosé Piscine o vinho rosé mais apreciado em 2018 no Brasil

Beba com moderação e gelo!

Instagram: @rosepiscineoficial
Site: https://www.rosepiscine.com.br

Deixe uma resposta