RIÔ lança no Brasil proposta de vanguarda de cuidados com a beleza

04 jun, 2019

Marca tem como proposta promover encontros da eficácia com a sustentabilidade, do tropical com a contemporâneo e da biotecnologia com a beleza.

São Paulo, 04 de junho de 2019 – Você já parou para pensar que muitos produtos importados desenvolvidos para beleza e cuidados com o corpo talvez possam não ter o efeito esperado para brasileiras por conta das diferenças de nosso clima, rotinas de vida e tipos de pele? Para repensar essa e outras questões, a RIÔ, a primeira marca brasileira de biocosméticos, apresenta seu portfólio de produtos, ideais para o estilo de vida de quem vive abaixo da linha do equador.

Com muita pesquisa e tecnologia, em parceria com os mais conceituados laboratórios mundiais, a RIÔ desenvolveu toda a sua linha de produtos a partir de fórmulas bioativas, biodegradáveis elaboradas pela cosmetóloga Sonia Corazza, referência no assunto que trabalha há 38 anos nas áreas de pesquisa, criação e desenvolvimento de produtos cosméticos. Além disso, a marca utiliza ativos derivados da natureza que ampliam as defesas naturais de nosso organismo.

De acordo com o Pedro Medicis, sócio fundador da RIÔ, o Brasil é um lugar privilegiado do planeta, no qual diferentes culturas se instalaram e geraram uma riqueza singular, resultando em diferentes tons e tipos de pele e cabelo. “Temos um estilo de vida ao ar livre que nos tornam sinônimo de Beleza Tropical no mundo todo”, afirma o executivo.

“No entanto, não tivemos tempo para desenvolver defesas naturais para as nossas rotinas diárias de constante exposição ao sol; calor; vento e até banhos frequentes. Isto, sem contar com os novos perigos da vida contemporânea urbana como poluição, ar-condicionado e emissores artificiais de UVA como lâmpadas e monitores de TV”, diz.

Posts relacionados

Deixe uma resposta