Rafa Brites lança seu canal no YouTube

29 jul, 2020

Apresentadora trará momentos mais pessoais e emotivos com a participação de convidados em seu novo projeto

Foto: Larybird

A influenciadora de jornadas e apresentadora Rafa Brites acaba de lançar seu novo projeto: o Canal Rafa Brites no YouTube. Rafa, que vem se destacando pelos conteúdos que produz sobre revolução pessoal, autoconhecimento e auto liderança, decidiu unir a expertise nessas áreas e a experiência que adquiriu como repórter e apresentadora, para criar em seu canal o programa “No Fundo da Tela”, que trará entrevistas mais profundas e realistas com personalidades.

“Muitas vezes somos fãs do trabalho que os artistas realizam como atores, atrizes, comediantes, blogueiras, mas nem sempre sabemos o que essa pessoa passou para chegar até lá. O programa mostrará essa trajetória, revelando quem os apoiou, quais foram os momentos de dificuldades e por quem elas sentem gratidão”, explica Rafa Brites. “Quero muito humanizar essas pessoas e revelar as emoções que envolvem a vida de cada uma e acabam se aproximando das nossas, levando aprendizado e lições para o público”, completa Rafa.

Estreia

Foto: Larybird

O “No Fundo da Tela”, assim como o canal, tem estreia planejada para hoje, 29 de julho, e em sua primeira fase o formato foi readaptado para os tempos atuais da pandemia e as gravações foram todas realizadas remotamente. O cenário será uma barraca, que também funciona como uma espécie de portal remetendo a sentimentos do passado e do futuro.

O programa de estreia é com os designers Filipe Oliveira e Eduardo Camargo, que comandam o canal Diva Depressão, que conta com uma base superior a 2,5 milhões de seguidores no YouTube. Mas tendo ainda muito o que esperar com convidados como Marco Luque, Thammy Miranda, Roberta Freitas, Nanda Costa e LanLan.

O Canal Rafa Brites é um lançamento em sociedade com a equipe do Foras de Série, plataforma de informação sobre empreendedorismo, e produção da LadyBird.

https://www.instagram.com/p/CDEmi-xHPCL/

Projetos Rafa

A novidade se une a outros projetos da Rafa que tem se dedicado como empreendedora na área de ensino online, na empresa “Transformando Sonhos em Realidade” e à estruturação de sua rede de conteúdo multiplataforma: o próprio canal no YouTube, TV, Podcast, Palestras, e o livro “Síndrome da Impostora: Porque nunca nos achamos boas o suficiente”, que será lançado em setembro. Meu público vai me ver falando muito de revolução pessoal em todas as mídias. Olhou pro lado estarei ali trazendo reflexões para a vida”, brinca Rafa.

O Canal Rafa Brites e o primeiro episódio do “No Fundo da Tela” estarão disponíveis no YouTube a partir do dia 29 de julho e podem ser acessados pelo link: https://www.youtube.com/rafabrites.

Canal Rafa Brites
Quando: Toda quarta-feira
Horário: às 17 horas (horário de Brasília)

Posts relacionados

Deixe uma resposta