Privilège 15 anos.

0

 [doptg id=”295″]

Iuri Girardi e Octavio Fagundes recepcionaram os convidados em “uma grande festa”, que celebrou os 15 anos do Privilège, no último sábado, 18 de outubro.

A produção da noite foi concebida por Anderson Souza (Dodô) que usou o tema ‘debutantes’ como inspiração para a elaboração do cenário.

Do lado externo do centenário chalé, o chão foi substituído por um tablado onde foram instalados sofás e espelhos compondo a cenografia em perfeita harmonia com a festa estática de 15 anos encenada pelos modelos da Elysée com trajes de gala.

Para marcar a ‘festa de debutantes’ os bailarinos Bruna Lopes e Thiago Bravo  (do Theatro Municipal do Rio) arrancaram aplausos dos convidados com a interpretação da valsa ‘Danúbio Azul’ em um palco montado no jardim.

Emocionados, Iuri e Octavio foram presenteados pelo ‘staff’ (funcionários) com um quadro com as fotos mais marcantes deles na história do club, fazendo referência à arte do convite personalizado (com as fotos individuais de cada cliente) que viralizou nas redes sociais na semana passada.

Quando o sol do “primeiro domingo com horário de verão” invadiu a pista, DJ Memê apresentou uma versão da música ‘Chanson Du Soleil’ (feita exclusivamente para o amanhecer no Privilège e foi sucesso em todo Brasil).

 

O Privilège foi eleito ‘o melhor club do Brasil’ por dois anos consecutivos – 2012 e 2013 – em votação popular realizada pelo Cool Awards – o maior prêmio de entretenimento e moda do país.

 

Site oficial: www.privilegenet.com.br

Facebook: www.facebook.com/privilegebrasil

Twitter: @privilege

Instagram: @privilegebrasil