Primeira edição brasileira do Big Beach Bootique recebe cerca de 100 mil pessoas na praia de Balneário Camboriú

04 jan, 2013

A primeira edição brasileira do Big Beach Bootique, comandada pelo DJ inglês Fatboy Slim nesta quinta-feira, dia 3, nas areias de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi marcada por muita descontração. O evento recebeu aproximadamente 100 mil pessoas.

A festa começou por volta das 19h com apresentação da dupla Digitaria. Depois foi a vez da Dexterz – projeto formado pelo DJ Julio Torres juntamente com os músicos Amon Lima e Junior Lima – mostrar a fusão da música eletrônica com performances dos instrumentistas.

O DJ Rodrigo Ferrari, o terceiro artista a se apresentar no evento, abriu a noite para Fatboy Slim. Ferrari comandou um set cheio de house música e agradou muito o público.

Às 23h, Fatboy Slim entrou em cena com muita energia e carisma. No Brasil, Fatboy Slim é ídolo nacional. Além de ser um dos pioneiros da house music no país, a sinergia entre ele, “o artista”, e o público brasileiro é algo marcante em seus gigs. Apesar da chuva, que durou aproximadamente 40 minutos, o top DJ inglês fez todo mundo dançar sem parar. A animação nos camarotes, pista, praia e barcos – que somavam cerca de 40 próximo ao evento – foi geral. Durante 2 horas, Fatboy Slim apresentou os maiores hits de sua carreira e brincou várias vezes com o público. Se despediu com uma grandiosa queima de fogos.

Depois de Fatboy Slim, o DJ Mário Fischetti deu continuação à big festa e encerrou o Big Beach Bootique, em Balneário Camboriú.

A primeira edição do Big Beach Bootique contou com mega estrutura. No total foram instalados cinco telões. A idealização e produção do Big Beach Bootique Brasil são assinadas pelo Green Valley (www.greenvalley.art.br) em parceria com a Indústria de Entretenimento (www.industriae.com.br), juntamente com as agências internacionais Anglo Management e William Morris Environment.

Posts relacionados

Deixe uma resposta