PRIMAVERA NA ÁFRICA DO SUL NO HOTEL BUSHMANS KLOOF

20 out, 2014

Bushmans Kloof Wilderness Reserve & Wellness Retreat, localizado em Cederberg, na África do Sul, oferece aos hóspedes um cenário único para celebrar a colorida primavera da região com o nascer das flores, graças às chuvas de inverno que nesse ano se anteciparam.

Para isso, os clientes podem participar de uma excursão ao Vale Biedow, considerado um dos melhores lugares para a observação da flora exuberante, que ganha um destaque especial com o carpete de flores selvagens em diversos tons de cores.

Esse passeio ao Vale Biedouw é oferecido aos hóspedes do Bushmans Kloof como uma cortesia e está incluso no regime de pensão completa. A excursão começa pela manhã, com um passeio pela reserva até o “Topo do Mundo”, passando pelo coração do vale, onde milhares de plantas transformam as planícies em uma pintura. No trajeto, a parada especial no Ninho da Águia da reserva oferece ao participante uma vista privilegiadapara Boontjiesberg, local ideal para um almoço estilo piquenique gourmet, cortesia do chef executivo do hotel, Floris Smith.*

A área das montanhas de Cederberg integra a região de Cape Floral, considerado Patrimônio Mundial, e o Bushmans Kloof exerce papel vital na proteção da biodiversidade selvagem, que soma mais de 755 espécies de plantas nativas.

Tarifas especiais estão disponíveis a partir de US$ 360 por pessoa e por noite – válido para reservas no pacote “3 Night Summer Getaway”, com  todas as refeições, exceto bebidas. Esse pacote está disponível até 19 de dezembro, e inclui atividades ao ar livre, excursões guiadas, caminhadas botânicas, arco e flecha, mountain biking e todas as refeições (café da manhã em estilo inglês, almoço à la carte, chá da tarde e jantar à la carte).
*As excursões para o piquenique em Biedow dependem do clima e estão sujeitas à disponibilidade.

Para mais informações e reservas, visite: www.bushmanskloof.co.za .

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação 

Posts relacionados

Deixe uma resposta