PRADA PERSONA

28 jun, 2017

A junção entre a vida pública e privada, uma reflexão da nossa relação com as celebridades modernas, a imagem permanente das estrelas de cinema, o poder da personalidade da mulher Prada. O novo capítulo de 365, fluxo de identidade visual da coleção Fall/Winter 2017, gira em torno da atriz Jessica Chastain. Enigmática e em constante mudança, ela é a representação ideal da mulher multidimensional Prada.

Uma série de imagens fotografadas por Willy Vanderperre, traduzem a personalidade de Chastain e os conceitos de honestidade, simplicidade e intimidade da coleção Fall/Winter 2017. As imagens confrontam a linha entre realidade e imaginação.

Refletindo a ficção dos papéis de Jessica Chastain e a fantasia da moda, “Persona” representa, paradoxalmente, tanto a busca pela verdade como a sua descoberta. Encontra-se aqui uma Jessica Chastain não como personagem, mas como ela mesma é. Sua personalidade multifacetada, reconhecível em todas as suas identidades assumidas. Ela sempre foi e ao mesmo tempo nunca é a mesma.

Fotógrafo: Willy Vanderperre

Posts relacionados

Deixe uma resposta