Prada Nonconformists Advertising Campaign

06 abr, 2017

Livre de pensamentos, renegado, independente. Livre de regras tradicionais ou limites. Inconformado.

Parte de 365, o formato de campanha da Prada que apresenta diferentes olhares sobre a mesma coleção, a nova campanha Nonconformists aborda os temas e narrativas dos desfiles masculinos e feminimos Fall/Winter 2017: humanidade, realidade e simplicidade.

Fotografadas por Willy Vanderperre em Milão, em 15 de janeiro de 2017, no mesmo dia do desfile, as imagens são espontâneas e imediatas, claras e francas. São momentos capturados em um tempo estabelecido, não tradicional, antes da apresentação das coleções, não depois, e portanto, carregam um sentido do radical, do desconhecido.

Essa campanha apresenta um novo senso de intimidade, uma conversa entre público e modelos. Cada um é seu próprio personagem, uma persona expressando sua própria identidade ao lado de suas roupas. As imagens contrastam com sutis retratos monocromáticos, enfatizando a individualidade de cada modelo, com retratos de olhares-chave da Prada. Justapostas, enfatizam o relacionamento íntimo e pessoal entre o usuário e sua roupa.

Na busca de um sentido da normalidade, do pessoal, as imagens 365 são honestas e diretas. Simplicidade, aqui, é radical. Normal é Nonconformists.

CRÉDITOS:

Fotógrafo: Willy Vanderperre

Modelos femininas: Lexi Boling, Mia Brammer, Kris Grikaite, Natalie Westling.

Modelos masculinos: Aiden Andrews, Clement Chabernaud, Michel de Haan, Alpha Dia, Kassian Ibrahim, Mikolaj Kajak, Adam Osborne, Kerkko Sariola, Quintin Van Konkelenberg.

Local: Milão, 15 de janeiro de 2017.

+ Informações: www.prada.com

Posts relacionados

Deixe uma resposta