PRADA apresenta: 365, uma corrente visual para as novas campanhas publicitárias

05 jan, 2017

A re-imaginação de uma campanha de moda, convenção desafiadora e libertadora de barreiras criativas. 365 prevê um novo conceito de publicidade de moda multi-facetado, mostrando múltiplas interpretações das coleções da Prada. A campanha primavera/verão 2017 marca o primeiro estágio de uma nova abordagem.

Ao invés de representar uma ideia singular por meio das imagens de uma coleção inteira, existem múltiplas narrativas de um mundo inconstante e igualmente multi-dimensional. Não apenas uma história, mas várias. Modernidade é encontrada nessa pluralidade: é uma reação para com o momento, a humanidade, a vida. A complexidade de imagens reflete na complexidade da realidade. Existe sempre mais de um ponto de vista.

 

“365 Film”, o vídeo da campanha, está disponível em www.prada.com

“A Story”, o vídeo estrelando Jude Law, estará disponível em breve.

 

Créditos das fotos: 

Fotógrafo: Willy Vanderperre

Modelos: Vias: Saskia De Brauw, Giedre Dukauskaite, Dylan Fender, Jonas Glöer

Modelos:  Fronteiras: Amanda Murphy, Nimue Smit, Sara Grace Wallerstedt

Modelos: Estações: Kris Grikaite, Oliver Houlby, Kiki Willems

Modelos: Saídas: Wang Hong Yu, Masao Parris, Jing Wen, Wallette Watson

Talento: Jude Law

Créditos do vídeo:

Filme por Willy Vanderperre

Estreando Saskia De Brauw, Giedre Dukauskaite, Dylan Fender, Jonas Glöer, Kris Grikaite, Wang Hong Yu, Oliver Houlby, Amanda Murphy, Masao Parris, Nimue Smit, Sara Grace Wallerstedt, Wallette Watson, Jing Wen, Kiki Willems

Música por VCMG & Warhaus

[doptg id=”462″]

Posts relacionados

Deixe uma resposta