Pousada do Sandi recebe turistas para o ‘Paraty Spa Days’

0

Paraty por si só atrai milhões de turistas o ano inteiro em busca de aventuras por trilhas, passeios náuticos, festivais, alta gastronomia e cultura. Mas também é perfeita para descansar. Contemplada por belas paisagens e um cenário incrível, a cidade promove de 26/09 a 05/10 o Paraty Spa Days,  evento que proporcionar aos turistas atividades ligadas à saúde como: pilates, massagens, aulas de yoga e outras ações.

A Pousada do Sandi, um cartão postal localizado no centro histórico da cidade, participa da iniciativa oferendo para seus hospedes um menu especial de massagens. Nas suas dependências, a Pousada tem oAsian Day Spa Shambala que oferece novas experiências em cuidados pessoais, na redução do estresse e no balanceamento da mente e espírito. Cada detalhe foi planejado para inspirar o relaxamento.

 

São mais de 20 tipos de massagens e todo o menu terá desconto de 40%. Entre as opções do Spa está a Thai Tradicional – massagem tailandesa feita no chão, alongamentos similares ao do yoga, promove a energização e a flexibilidade – e a Balinesa nas costas – massagem relaxante nas costas, cabeço e braços, que promove o relaxamento e o alivio de dores musculares.

Além do espaço para massagens, a Pousada oferece passeios de lancha e escuna – para conhecer as principais ilhas de Paraty, sala de jogos, o Captain’s Bar, sauna seca e a vapor. Além disso, os hospedes poderão desfrutar de um menu especial no restaurante do Pippo, um chef italiano que vive há 20 anos em Paraty. Da sua cozinha pratos saem pratos à base de frutos do mar, muitos pescados pelo próprio Pippo, além de oferece a melhor carta de cerveja e vinhos da região.

Pela excelência dos seus serviços, acomodação, localização e gastronomia, a Pousada do Sandi faz parte do seleto grupo Roteiros de Charme – a mais tradicional associação de pousadas de luxo e de charme do Brasil.

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação