Patropi

25 fev, 2015

A Patropi, festa mensal de música brasileira criada pelos DJs e produtores Beto Chuquer e Leonardo Ruas, traz edição especial de Carnaval no dia 27 de fevereiro, a partir das 23h, com a banda Circuladô de Fulô, responsável por vários hits da festa, para show especial.

A Patropi existe desde 2012, e surgiu da vontade dos produtores Beto e Leonardo de reunir amantes de brasilidades em um único espaço, onde as caixas reproduzissem não somente sucessos de Caetano Veloso, Chico Buarque e Dorival Caymmi, mas também de artistas e bandas de raízes e gerações diferentes como Timbalada, Zeca Pagodinho, Marcelo D2 e Revelação. Reunindo pessoas em busca de experiências sonoras exóticas e diferentes das habituais, estimam um público de 1000 pessoas a cada edição.

Para a edição especial de Carnaval, a festa, que já trouxe a banda 5 a seco como atração especial em 2013, eGabriel O Pensador, em outubro de 2014, recebe a banda de forró universitário com sucessos como “Levitar”, “Águas Mansas” e “Esperando por você”, a partir da 1h.

Frequentadores do circuito de forró universitário em São Paulo, André Garibaldi (voz e violão), Gustavo (backing vocal e zabumba) e Junior (percussão e triângulo) tinham amigos em comum e acabaram se encontrando. Desse encontro surgiu a ideia de formar uma banda. Nascia então, no ano de 2000, o Circuladô de Fulô, influenciado por artistas como Luiz Gonzaga, Trio Virgulino e Dominguinhos.

 

Para mais informações: http://goo.gl/5akhKQ

 

Line up:
Leonardo Ruas

Beto Chuquer

 

+ VJ
Flávio Franko

 

+ Show Especial
Circuladô de Fulô

 

Valores:
1º lote: ESGOTADO

2º lote ESGOTADO

3º lote (apenas pela internet): Fem R$ 60,00 e Masc R$ 80,00

Vendas Online
www.semhora.com.br ou por aplicativo:
AppStore: http://bit.ly/15vcpjA
Google Play: http://bit.ly/1efjQzO

Circuladô de Fulô @Patropi
Via Matarazzo
Avenida Francisco Matarazzo, 764
Capacidade: 1600 pessoas
Cartões: VISA, Master e Dinners (débito e crédito)
Horário: 23h às 06h
Área para fumantes: Sim
Acesso para cadeirantes: Sim
Censura: 18 anos – apresentação de documento original com foto

 

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta