OSCIP AMPARA Animal prepara seu IV Jantar Filantrópico em uma noite especial

23 mar, 2017

A maior OSCIP de proteção animal do país organiza, em parceria com o Unique Garden Hotel & Spa, o seu tradicional Jantar Filantrópico, na terça-feira, dia 28 de março, a partir das 20h no Hotel Unique, em São Paulo. Será uma noite com 100% da arrecadação revertida para a construção e manutenção do seu hospital veterinário próprio, o AMPARAVet, que atenderá de forma gratuita e também a preços populares, com a excelência e a seriedade da OSCIP. Com apresentação dos mestres de cerimônia: João Vicente de Castro, Fernanda Paes Leme e Mariana Weickert, a noite trará shows, exposições, coquetel, jantar, bebidas, leilão e uma balada para encerrar o evento.

Além do já famoso leilão, que contará este ano com a parceria da galeria Luís Maluf, uma obra exclusiva do artista Rafael Mantesso, peças pessoais e autografadas do jogador Roger Federer e da banda Gun N’Roses, e ainda da cantora Rita Lee, entre outros. O coquetel será iniciado aos embalos da linda voz de Saulo Roston, seguido dopocket show do cantor e compositor mais aclamado do momento, o Tiago Iorc. Já o encerramento ficará a cargo do novo projeto do músico Junior Lima, intitulado Manimal e ainda os super Djs OODS e a discotecagem do trio Make U Sweat, projeto dos DJs Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini

Sabrina Sato, Cléo Pires, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ThailaAyala, Fiorella Mattheis, Débora Nascimento e José Loreto, Ellen Jabour, GianneAlbertoni, Carol Castro, Sheron Menezzes e Yasmim Brunet, são alguns dos convidados aguardados.

Todos artistas e marcas envolvidos doaram seu tempo, imagem e produtos em prol do objetivo da OSCIP que em 2016 apoiou 150 mil animais; alimentou mais de 120 mil animais com a doação de 250 toneladas de ração; castrou cerca de 1.500 cães e gatos de protetores e em comunidades carentes no estado de São Paulo; doou cerca de 17 mil doses de vacina aos veterinários responsáveis pelos abrigos; entregou mais de 35 mil medicamentos para protetores de São Paulo e Rio de Janeiro; doou 2 toneladas de areia higiênica de gatos; foram centenas de atendimentos clínicos, além de 319 sessões de fisioterapia, 272 exames, 90 sessões de acupuntura e 22 cirurgias de grande porte; realizou 110 eventos de adoção e encontrou um lar para mais de 800 animais; conscientizou mais de 200 mil crianças e adultos sobre o amor e respeito aos animais; amparou os animais do desastre de Mariana, momento em que participou ativamente do resgate, tratamento e adoção dos animais. Nesse ano, também nasceu a AMPARA Silvestre e em seu primeiro projeto construiu 3 recintos para 6 onças da Associação Mata Ciliar. Além de outras iniciativas no segmento.

Serviço

IV Jantar Filantrópico da AMPARA Animal

Dia: 28 de março de 2017

Horário: 20h

Local: Salão de eventos do Hotel Unique – Av Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista

Valores – com jantar, bebidas e shows inclusos

Primeiro lote: R$350

Segundo lote: R$500

Sobre a AMPARA Animal

A AMPARA Animal é uma organização sem fins lucrativos fundada em agosto de 2010, por um grupo de mulheres com um objetivo em comum: conscientizar a sociedade e transformar a dura realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados. Engajada nos projetos da causa a animal a instituição conta com time de colaboradores e voluntários que participam e vivenciam os projetos sociais. Suas campanhas são estreladas com amor e dedicação por atrizes, modelos, apresentadores e artistas que doam seu tempo e sua imagem em prol dos animais desamparados.

Em parceria com clínicas veterinárias, a instituição cuida da saúde de animaizinhos carentes e abandonados, e promove eventos de adoção para que cães e gatos tenham a chance de encontrar um lar repleto de amor e proteção.

Seis anos de atuação que somam-se meio milhão de animais amparados com medicamento, ração, vacina, tratamento veterinário, campanhas de adoção e castração. Mais de 240 ONGs e protetores independentes cadastrados que são beneficiados em sistema de rodízio.

Em 2016 a AMPARA Animal ampliou sua atuação com o braço Animais Silvestres. Com o sucesso do projeto piloto que desenvolveram em 2015, veio a certeza de que era possível ter um desempenho satisfatório também em ações voltadas para os Silvestres do Brasil.

Posts relacionados

Deixe uma resposta