Orlando além da Disney

11 jun, 2013

Se você é um apreciador de vinhos e está planejando uma viagem a Orlando, coloque em sua programação de visitas  a The Wine Barn, uma loja de vinhos com  cerca de 800 rótulos do mundo todo, capacitada para atender aos mais variados gostos e estilos.

“Nossa conduta sempre foi focada em descobrir e investir em vinhos produzidos artesanalmente, tendo o cuidado de prová-los antes de colocá-los à venda para o varejo. Desta forma garantimos a qualidade do produto conhecendo a sua origem, como foi produzido, estocado e manuseado”, diz Andres Montoya, proprietário da loja. Por comprar diretamente de produtores e vinícolas, sem intermediários,  os vinhos  são comercializados a preços muito competitivos.

Há também os mais clássicos vinhos chilenos e uma grande seleção de vinhos californianos cujos preços na The Wine Barn costumam ser em média 20% menores dos valores praticados no mercado. Porém, se a preferência for pelos mais sofisticados, há os  rótulos de colecionadores como Chateau Petrus, Domaine Romanee Conti, 2000 Lafite Rothschild, Barca Velha, ou Opus One , entre outros.

Um forte diferencial das lojas é o atendimento exclusivo ao público brasileiro. “Oferecemos em nossas lojas os vinhos que realmente gostamos e contratamos profissionais onde a paixão e conhecimento sobre o universo vinícola contribui para que o cliente tenha uma recepção calorosa, informativa e leve consigo uma experiência muito agradável de nossas lojas e de nossos atendentes”, esclarece Montoya. A loja entrega gratuitamente nos hoteis, casas de veraneio, escritórios comerciais, além de disponibilizar embalagem apropriada para transporte aéreo.

www.thewinebarn.net

Texto: Lara Muller
Foto: Divulgação

Posts relacionados

Deixe uma resposta