ONG Orientavida disponibiliza pela primeira vez a venda exclusiva para lojistas dos bonecos do Mickey & Minnie

13 ago, 2014

A Orientavida, ONG criada em 1999 e que mantém em atividade centenas de artesãs com projetos de capacitação constante, disponibiliza pela primeira vez no mercado a venda exclusiva do casal de bonecos do Mickey & Minnie para lojistas de todo o Brasil e exterior. Durante os dias 14, 15, 16 e 17 de agosto, na 24ª edição da feira Craft Design, em São Paulo.

Para essa edição da feira a Orientavida desenvolveu pela primeira vez a versão do boneco da Minnie, com 50 centímetros, nas opções plush em bege eoff white, laise branco, e pied de poule no clássico preto e branco. Os modelos do Mickey também foram fabricados com 50 centímetros, com estampas e tecidos desenvolvidos especialmente para a feira Craft Design. Os bonecos ganharam duas versões de estampas diferentes: lisos, em tecido Surf Peletizado, nas cores marinho, militar, vermelho, laranja, amarelo, verde, rosa e preto, e os modelos estampados, com tecidos Balinês e Santa Mônica, com diversas estampas, entre elas o floral, inspiradas na tendência dos anos 70, e também em poá, animal print, camuflado e grafismos.

O casal mais famoso da Disney será comercializado pela primeira vez para o comércio atacadista. Até o momento os bonecos do Mickey produzidos pelas artesãs, eram vendidos apenas no e-commerce da ONG (orientavida.glamurama.uol.com.br). Também haverá venda das coleções Love My Dog, que conta com capas notebook e tablete, e a clássica Santo Chic, com produtos de decoração inspirados em temas religiosos.

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação 

Posts relacionados

Deixe uma resposta