Oceania Cruises oferece roteiros para norte da Europa

19 jun, 2013

A Oceania Cruises anunciou tarifas especiais para cruzeiros pelo norte da Europa a bordo do navio Marina entre os meses de agosto e setembro de 2013.  Os roteiros têm duração de 10 a 14 dias, com tarifas a partir de 300 dólares por dia para hospedagem em cabine dupla com varanda e em regime de pensão completa, com exceção de bebidas alcoólicas. As suítes Owner´s têm decoração da Ralph Lauren Home e muitas comodidades, como serviço de mordomo 24 horas, amenities Bvlgari e iPads.  Os tours ainda oferecem um mimo extra ao hóspede: crédito a bordo com valores entre 100 e 300 dólares para gastos em serviços de spa assinado pela grife Canyon Ranch, excursões em terra, entre outras opções.

O primeiro roteiro é o “Scandinavian Serenade”, que vai realizar uma viagem de 14 dias de Londres (Inglaterra) a Estocolmo (Suécia) a partir de 10 de agosto. Durante a viagem, será possível desfrutar de paisagens naturais e cenários urbanos vibrantes de cidades como Amsterdã (Holanda), Oslo (Noruega), Copenhague (Dinamarca), Berlim (Alemanha), Riga (Letônia), Tallinn (Estônia), São Petesburgo (Rússia)e Helsinki (Finlândia).

Em 24 de agosto chega a vez do tour “Baltic Odissey”, que parte de Copenhague  rumo a Estocolmo, durante dez dias. Pelo caminho, os hóspedes conhecerão todas as belezas de cidades como Helsinki, São Petesburgo, Tallinn, Gdansk (Polônia) e Berlim (Alemanha).

O roteiro seguinte, com saída em 03 de setembro, faz o percurso de Estocolmo a Copenhague passando pelas mesmas cidades,  e terá o tema “Wine Connoisseur Cruise”. A viagem contará com a presença do empresário Armando Fumanelli, proprietário das vinícolas italianas Marchesi Fumanelli, que desde 1470 produzem vinhos excelentes na região. Durante os dez dias da viagem, os hóspedes poderão conferir palestras ministradas por Fumanelli, além de degustações e jantares harmonizados com vinhos italianos no restaurante La Reserve by Wine Spectator.

Por fim, o tour “Nordic Explorer”, dura 14 dias e inclui visitas a Estocolmo, Helsink, São Petesburgo, Tallinn, Riga, Berlim, Copenhague, Oslo, Amsterdã, Bugres (Bélgica) e Londres. A saída acontece em 13 de setembro.

Vale destacar que, além de atracar nos portos mais exclusivos de cada cidade visitada, o Marina costuma chegar cedo aos destinos e parte deles apenas no final da tarde, permitindo que todos possam descer e conhecer as principais atrações de cada lugar sem  correria. Em todos os tours está prevista a estadia de três dias em São Petesburgo, a sofisticada metrópole russa conhecida por abrigar diversos museus e suntuosos palácios czarianos.

Texto: Lara Muller
Fotos: Divulgação

Posts relacionados

Deixe uma resposta