Novo talento da cena Underground promete agitar pistas brasi

Novo talento da cena Underground promete agitar pistas brasileiras

02 ago, 2018

O Techno e o Tech House vem ganhando cada vez mais espaço nos clubes brasileiros e em grandes festivais. Junto à esse boom da cena Underground, surgem novos talentos para enriquecer a música eletrônica no país. O DJ e Produtor Vitor Melgaço, apesar da pouca idade, já possui uma bagagem invejável e agita as pistas com apresentações inesquecíveis.

Ao longo de sua carreira, Vitor Melgaço já tocou com grandes DJs como Victor Ruiz, Gabe, Dashdot, Volkoder e Renato Ratier. Além de já ter se apresentado em grandes festivais como Warung Tour, Kaballah Showcase, Beats Patos e já estar confirmado no Adhana Festival 2018.

O trabalho de Melgaço tem forte influência do Techno e do House, e também de grandes produtores internacionais com quem o mineiro atuou na Holanda e mundo afora.

Para aperfeiçoar ainda mais seu talento e descobrir as tendências do cenário internacional, o DJ estudou produção musical em Amsterdam, local referência quando o assunto é música eletrônica.

Vitor Melgaço, atualmente residente de São Paulo, começou sua carreira em 2014 na cidade de Uberlândia, e em pouco tempo já se tornou residente da maior e mais tradicional boate local, o London Pub.

Recentemente abriu sua própria gravadora, Kaligo Records, pronto para esquentar ainda mais o cenário Underground no Brasil. Acompanhe os sets explosivos do DJ em seu SoundCloud.

Soundcloud: www.soundcloud.com/vitor-melgaco
Facebook: www.facebook.com/vitormelgaco
Instagram: www.instagram.com/djvitormelgaco
Spotify: https://goo.gl/Q1PHz5

Posts relacionados

Deixe uma resposta