NOVO KA E NOVO KA+: DESIGN, CONTEÚDO E TECNOLOGIA PARA MUDAR O PADRÃO DA CATEGORIA

29 ago, 2014

O Novo Ka e o Novo Ka+ chegam ao mercado com a proposta de oferecer o melhor conjunto e o maior valor agregado ao consumidor para disputar a liderança do segmento de compactos hatch 1.0 e atingir o maior volume da história da Ford no segmento de sedãs. Os dois modelos contam ainda com a opção do motor 1.5 e introduzem equipamentos inéditos na categoria, com projeto totalmente novo e nível de qualidade global.

“O Novo Ka e o Novo Ka+ são o futuro dos compactos. Mais que isso, chegam com a missão de colocar a marca em um novo patamar no mercado, trazendo para o segmento de maior volume de vendas os conceitos que estão comandando o crescimento da Ford no mundo”, diz Steven Armstrong, presidente da Ford América do Sul.

Além do design atraente, inteligente e funcional, a linha oferece o melhor conjunto de atributos. É líder em economia e desempenho, tem interior espaçoso e rico em compartimentos, dinâmica veicular refinada com direção elétrica, ar-condicionado de alta performance, conectividade com opção de comando por voz e sistemas avançados de segurança passiva e ativa.

Os dois modelos já vêm equipados de série com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas com controle remoto, rádio MyConnection Gen.3 com MyFord Dock, airbag duplo, freios ABS com distribuição eletrônica (EBD) e controle de frenagem em curvas (CBC). Têm três anos de garantia e preço a partir de R$35.390 no hatch e R$37.890 no sedã.

Além disso, oferecem opcionais exclusivos no segmento, como controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampas (HLA) e sistema de conectividade SYNC Media System com comando de voz e dois recursos pioneiros no Brasil: a Assistência de Emergência e o sistema AppLink para acesso a aplicativos do celular.

 

Por Bruna Manzano
Imagens: Divulgação

Posts relacionados

Deixe uma resposta