Novo BMW 125i M Sport

02 abr, 2013

Chegou mais um automóvel para fazer parte da linha esportiva da família Série 1, da BMW. Equipado com motor BMW TwinPower Turbo  de 4 cilindros 2.0L a gasolina de 218 hp, o BMW 125i M Sport possui câmbio automático de 8 velocidades e chega à velocidade máxima de 243 km/h, fazendo de 0 a 100 km/h, em apenas 6,2 segundos.
Destaca-se entre os esportivos por sua tração traseira.  Esse modelo, com pacote M Sport , apresenta design externo e interno exclusivos. Ele vem com rodas de liga leve, volante M, acabamento interno com alumínio escovado e bancos esportivos compõem o design deste hatch premium. Para as cores, há cinco opções de pintura metálica. Você pode escolher entre: preto safira, azul estoril, laranja valência, prata glacier, cinza mineral e uma opção de pintura sólida, que é o  branco alpino.

Como  itens de segurança e conforto, foram selecionados o ar-condicionado automático, bancos com ajustes elétricos, teto solar, Driving Experience Control com ECO PRO, Sistema Auto Start/Stop, sensor de estacionamento traseiro, controle de cruzeiro dinâmico, 6 Airbags, freios ABS, controle de estabilidade e tração (DSC + DTC) e faróis duplos de Xenon.
Acompanhando as tendências da marca, a tecnologia e conectividade são primordiais no 125i M Sport. Radio BMW Professional com USB e bluetooth, sistema de som Hi-Fi com amplificador, equalizador e 7 alto-falantes, sistema de navegação com tela de 8,8” e HD de 12 GB  e Internet, BMW Apps, interface para Smartphone, possibilitam que o motorista e os passageiros estejam conectados o tempo todo, independente da hora ou local onde se encontram.

O BMW Group

O  BMW  Group  é considerado um  dos fabricantes de automóveis e motocicletas com melhor desempenho no  mundo  com  suas  marcas  BMW,  MINI e Rolls-Royce. Por ser uma empresa  global, o BMW Group possui 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas operando em mais de 140 países.

No ano de 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhões de veículos e mais de  117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano  contábil  de  2012  foi  de  7,82  bilhões  de euros sobre rendimentos equivalentes  a  76,85   bilhões  de euros. Em 31 de dezembro de 2012, o BMW Group   contou com o  trabalho   de   aproximadamente   105.876 colaboradores.

Para que o grupo BMW obtivesse sucesso, buscou sempre focar no pensamento a longo   prazo   e   ação   responsável.   Desta forma,   a   empresa  conquistou sustentabilidade  ecológica  e  social  , responsabilidade  total  pelos  seus produtos e comprometimento claro com a conservação  dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia. O  resultado  de suas ações culminou na classificação do  BMW Group como líder da  indústria  automotiva  pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito anos.

Confira o novo design no vídeo: http://www.youtube.com/BMWTVBrasil

Por: Mariana Yamamoto
Fotos: Divulgação

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta