Novidades da Tecnologia: CES 2018

Novidades da Tecnologia: CES 2018

22 jan, 2018

A CES 2018, na sua 51° edição, trouxe tecnologia e inovação em seu evento que aconteceu no dia 9 de janeiro e se estendeu até o dia 12 do mesmo mês.

Na feira de tecnologia, foi anunciada a dificuldade que a Samsung tem em relação com a interface gráfica e a usabilidade do próximo Galaxy Note, que já em 2017 previa seu lançamento com face dobrável para esse ano.

Segundo o relatório, os displays serão  produzidos em março deste ano, a fabricação em setembro e a produção em massa do produto final deve ocorrer apenas em novembro, adiando seu lançamento para 2019.

Além do anuncio da Samsung, a CES contou com novidades como os novos computadores da Dell: um notebook 2 em 1 XPS 15 com dois monitores ultrafinos e o PC Gamer Inspiron com processador Intel Core de 8ª geração com até seis núcleo; o Smartphone de duas telas, Axon M da ZTE (vendido no Japão e na Coréia desde o ano passado e nos Estados Unidos apenas pela AT&T) e outra apresentação cativante da Samsung, a The Wall: uma televisão 4K de 146’’, apresentando uma alusão a uma parede, por conta de seu tamanho, por isso o nome.

Posts relacionados

Deixe uma resposta