Morgade e Gabriel Wickbold Studio and Gallery apresentam: Boreal – O renascimento do artista

13 ago, 2018

Boreal fala sobre o renascimento do artista. Existem grandes maneiras de contar a história da vida e aqui estamos diante de alguém que já viveu muitas.

Um dos personagens mais emblemáticos da fotografia brasileira, Morgade é um baú de histórias, seja de grandes aventuras como músico, fotografando pelo mundo ou no lendário Estúdio Abril, junto às maiores personalidades brasileiras, ele sempre se reinventou.

Boreal significa do Norte e esse é o renascimento do artista, o seu novo norte.

Uma espetacular composição de obras que transformaram o lixo em arte. Fotografias realizadas utilizando com materia-prima, plásticos de diversas formas e texturas. Abusando da elasticidade e resistência, registra-se sua ruptura no momento exato, criando imagens abstratas, extremamente cromáticas, as fotografias penetram em nossa percepção como um estilhaço de cristal, trazendo dimensão e volume possíveis de materialização em uma única imagem, desta forma levando nossa imaginação ao limite absoluto onde o espectador é convidado a sonhar vendo imagens que parecem desenhadas a mão.

Tudo pode ser interpretado aqui.

A exposição Boreal terá sua abertura no dia 16 de Agosto de 2018 a partir das 19:00 horas e ficará por um mês na Gabriel Wickbold Studio and Gallery – Rua Lourenço de Almeida, 167 – Vila Nova Conceição – São Paulo – SP.

Sobre o artista:
Morgade nasceu em Ribeirão Preto, formado em Arquitetura e Urbanismo, exerce a fotografia há mais de 30 anos nas áreas de moda, beleza, publicidade e life style com trabalhos publicados nas mais expressivas revistas nacionais e internacionais. Músico, poeta e contador de histórias, vem agora apresentar sua visão de fine art, apostando no abstrato como sua atual inspiração.

Contato para imprensa:
Gloria Mello – Morgade Studio gloriamellos@gmail.com e studiomorgade7@gmail.com
Tel: 11 99267-0821 ou 11 99128-4299
Instagram: @morgademorgade / @gwsg

Posts relacionados

Deixe uma resposta