Moda e acessórios marcam presença na 31ª Paralela

03 fev, 2017

Feira acontece entre os dias 09 e 12 de fevereiro, no MuBE

São Paulo, janeiro de 2017 – O MuBE – Museu Brasileiro da Escultura – será palco para mais uma edição da Paralela, evento que reúne o que há de melhor nos segmentos de arte, design e decoração.  Sob o olhar apurado de Marisa Ota, a Feira está em sua trigésima primeira edição e mantém seu bom gosto e peculiaridade para descobrir novas marcas, designers e produtos inovadores . São mais de 40 expositores com muitas novidades e peças cuidadosamente selecionadas.

Consolidada como um painel do que se produz de melhor em design autoral e alta decoração, a feira se destaca por reunir os principais nomes da criação contemporânea nacional, apresentando lançamentos únicos para lojistas, arquitetos, decoradores, designers e demais profissionais da área. O acesso à feira é gratuito e exclusivo para lojistas e profissionais da área.

Confira alguns destaques de moda e acessórios:

Asap

Um mergulho no simples e uma volta no complexo, trilhando o caminho inverso a marca se caracteriza por simplificar o conceito do complicado, buscando alcançar o inexplicável.

Idda

A marca IDDHA – iluminado, brilhante, resplandecente, luminoso, etc. em sânscrito – é o novo projeto da designer de joias Ida E. Benz. Finalista de diversos concursos do setor joalheiro, Ida criou bijuterias simples em acrílico, fazendo uso da tecnologia de corte a laser, para trazer cores para a nossa vida.

Ivo Minoni Design

Há muito trabalhando as relações entre arte, moda e arquitetura, o designer Ivo Minoni pensa suas coleções de bijoux com a intenção de deslocar a arte do seu lugar tradicional para o corpo da mulher. O alvo das coleções é a mulher cosmopolita, cujo estilo e elegância se definem por ousadia e alta visibilidade.
Feitas à mão, com metodologia construtivista e materiais inusitados, essas peças resultam em um híbrido estético, onde a tensão e o equilíbrio são os principais assuntos.

Jardin

A Jardin se inspira em mulheres contemporâneas para criar uma moda casual chique, que se destaca por sua sofisticação e versatilidade. O DNA da marca se imprime em recortes, misturas de texturas, estampas exclusivas e shapes diferenciados que valorizam uma silhueta elegante e feminina.
Bharbara Renault, a designer da marca, desenvolve uma moda autoral e ao mesmo tempo atual, traduzindo conceito e individualidade em peças atemporais e cheias de personalidade.

Juliana Gevaerd

A Marca Juliana Gevaerd é conhecida no mercado por seus tricôs inovadores e de alta qualidade. De característica atemporal, as coleções transmitem o estilo minimalista. Desenhadas para mulheres que prezam pela elegância, conforto e praticidade, tornando cada peça única – a frase citada pela estilista há 10 anos integra o conceito da marca: “Poder vestir-se de si mesma”.

Marisa M Portela

Slow design Atelier de joias autorais feitas à mão.

Noiga

Vanguarda no Brasil, a Noiga é a primeira e até o momento a única em acessórios feitos por impressão 3D.Trazemos o “”Antidoto do Tédio”” para o mercado, carregando em nossa essência a união de 3 elementos, Design + Moda +Tecnologia. Inovamos em acessórios únicos para quem busca o diferenciado. Criamos, desenvolvemos e produzimos utilizando processos contemporâneos, tendo como base a tecnologia em ascensão ( atualmente impressão 3D) onde busca-se inovar e otimizar recursos através de design, tecnologia e novos materiais.

VOA Joias

Criada pela dupla carioca Lola Vaz e Nathalie Kuperman em 2015, VOA lança sua primeira coleção de joias, trazendo peças em prata e ouro, com diamantes, turmalinas verdes e uma pedra especial: a pedra portuguesa. O uso da pedra portuguesa traz um conceito poético e profundo ao ressignificar o basalto negro usado na calçada do Rio de Janeiro atribuindo novas formas e sentidos. O resgate de memórias esteve presente desde o início, na criação das peças-piloto: as pontas de caneta tinteiro de ouro 14k encontradas na antiga loja do avô da Lola foram refinadas por ourives e transformadas em ouro 18k.

31ª PARALELA

Data: 09 a 12 de fevereiro de 2017

Horário:  das 10h às 19h

Local: MuBE – Museu Brasileiro de Escultura
Av. Europa 218, Jardim Europa
São Paulo, SP

Visitação: Feira de negócios, exclusiva para lojistas e profissionais da área. É proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados. Indispensável a apresentação de CNPJ ou cartão comercial que comprove vínculo com o setor.

Informações: 11 2924 2409 ou 11 2924 2416

Credenciamento: www.paralelagift.com.br

Posts relacionados

Deixe uma resposta