MIS e Johnnie Walker promovem concurso de curtas

2

 

MIS e Johnnie Walker promovem concurso de curtas concurso The Walkers: primeiro festival de histórias inspiradoras no YouTube vai premiar dois jovens cineastas com R$ 20 mil e curso de cinema na New York Film Academy. Os dez melhores filmes, de acordo com Meirelles e FSB, ganham câmera profissional e laptop para edição. Para participar, é só inscrever um curta inédito, de até três minutos, noyoutube.com/johnniewalkerbrasil até 24.03.

Qualquer brasileiro maior de 18 anos pode participar.

O filme produzido deve ter como ponto de partida a frase “Não existe futuro incerto. O caminho é construído ao percorrê-lo” e deverá ser inscrito no canal de JOHNNIE WALKER no YouTube (youtube.com/johnniewalkerbrasil) para avaliação da equipe curadora do MIS até 24.03.

Dentre os dez melhores vídeos sairão os dois melhores, um escolhido pelo júri de especialistas e, o outro, pelo júri popular. Ambos recebem R$ 20 mil cada e ainda uma bolsa de estudos para um curso de cinema de um mês, na New York Film Academy, em Nova York. Os dois vencedores recebem ainda credencial integral para a 38ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, apoiadora do projeto.Como parte do The Walkers, Ian SBF dá palestra gratuita e aberta ao público no MIS-SP na próxima quarta-feira (12.02), às 19h30. Ian falará sobre a produção de vídeos com baixo orçamento, além de inspirar o público com histórias de sua trajetória profissional.