Miami Open 2017 Batalha de Titãs em Clima Caribenho

06 abr, 2017

Texto: Syama Reyes (@SyamaReyes) / Fotos: Guiri Reyes (@gr.eyes)

Movimentando uma economia de aproximadamente $400 milhões de dólares em 12 dias de torneio e contando com a presença dos melhores jogadores do mundo o Miami Open envolve com a energia do tenis e se tornou o hot spot de Miami nessas duas semanas. 172 top atletas da ATP Masters 1000 e WTA deram show elevando ao máximo sua performance em cada partido para garantir seu lugar em cada rodada do campeonato e chegar mais próximo ao pódio.

Dizem que a competição é o tempero do esporte, mas a final do Miami Open levou ao extremo esse dito fixando ainda mais a rivalidade aí iniciada anos atras entre Federer vs Nadal.

Marcando um retorno as quadras sem igual, o Suiço Roger Federer levantou o trofeu pela 3o vez deixando o Espanhol Rafael Nadal em segundo lugar por 5o vez no Miami Open.

Inovando e mostrando respeito e igualdade desde o principio, o Miami Open foi um dos primeiros torneios de Tenis do mundo a ter prémios em dinheiro similares para as categorias masculinas e femininas e nesta edição premiou quase $14 milhões de dólares em total. Este ano no tenis femenino a inglesa Johana Konta venceu a batalha final contra a Dinamarquesa Caroline Wozniacki, já nas duplas feminina Gabriela Debrowski e Rifan Xu foram as ganhadoras e celebramos com a bandeira do Brasil erguida na final de duplas masculina com o Brasileiro Marcelo Melo e o Polones Lukasz Kubot derrotando aos americanos Nicholas Monroe e Jack Sock!

Posts relacionados

Deixe uma resposta