Mary-Kate e Ashley estão trazendo de volta os chinelos?

29 ago, 2018

Bem a tempo para o inverno, não acham?! rs

Na segunda-feira, foi divulgada a notícia de que a marca de Mary-Kate e Ashley Olsen, The Row, estrearia sua coleção masculina em outubro deste ano. Tendo passado os últimos anos refinando a linha, as gêmeas disseram à imprensa que ele era destinado ao marido da mulher de Row – e, aparentemente, ele é tão chique, minimalista quanto ela é.
Quando superamos a revelação de que as calças de cintura alta “sexy’ são as preferidas para os homens que compram da marca (é verdade!), nossa atenção foi atraída para o retrato preto e branco das designers – como um tiro – mais especificamente para o calçado escolhido – chinelos.
Sabemos que as grandes pequenas Olsens são mulheres-propaganda do minimalismo elegante da atualidade, e agora já sabemos que elas optaram pelo calçado mais simples que se possa imaginar – uma tira estreita costurada a uma fatia fina de borracha – ainda é um pouco surpreendente, mas além do fashion, amamos também conforto, entãããão pode virar tendência sim

Não são apenas as Olsens que estão promovendo o retorno das tiras de borracha nos pés. Mais recentemente, a sandália se infiltrou na Copenhagen Fashion Week – com uma multidão de participantes (presumivelmente com estrelas Scandi #streetstyle, presumivelmente com pés nunca menos do que perfeitos) combinando-os com outra relíquia Y2K que aparentemente está voltando: a tornozeleira tula.

Na passarela, também, o estilo está tendo um momento particularmente vanguardista. Como parte de sua coleção SS18 Fenty x Puma, Rihanna lançou uma sandália híbrida de salto alto. Enquanto isso, na Dsquared2, os gêmeos Dean e Dan Caten, da Mary Kate e da Ashley, apresentaram um decote de cowboy para o AW18.

E, ontem à tarde, Kanye West postou uma ilustração de uma sandália de estilo japonês com toe-thong em seu Twitter. Concedido, foi para ilustrar por que ele usou um par do que pareciam ser os sliders da North West para o casamento de 2Chainz ‘na semana passada, mas poderia significar que estamos prestes a ver’ Ye estreando uma versão Yeezy (talvez no tamanho certo desta vez, rs). Nós não ficaríamos surpresos.
Vamos nos chinelar, rs  ♥

 
[ fotos: The Row, Puma, Dsquared2 ] [ redação: Marianne Buerschaper ]

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta