Mais de 40 mil pessoas viveram as emoções do Dream Valley Festival

27 nov, 2012

Mais de 40 mil pessoas viveram as emoções do Dream Valley Festival

O Dream Valley Festival, que aconteceu dias 16 e 17 de novembro no Beto Carrero World, em Penha, litoral norte de Santa Catarina, reuniu os maiores nomes da musica eletrônica num evento sem precedentes no Brasil. Num clima de paz e muita energia do público que, segundo os organizadores, ultrapassou as 35 mil pessoas nas duas noites, o evento já virou um marco na historia do e-muisc tanto pela seleção refinada do seu line up, quanto pela super produção.

No palco Dream Satege, que tinha mais de mil metros quadrados de fachada, altura de um predio de cinco andares e cengrafia de Antonio Carlos da Costa, – cenógrafo da escola de samba Beija-Flor, do Rio de Janeiro – , Calvin Harris, Steve Aoki, Zedd e Hardwell fizeram apresentações apoteóticas. Ainda passaram pelo palco principal do evento astros como Armin Van Buuren, David Guetta, Sharam, as irmãs do Nervo, The Justice, LIfe is a Loop,  Dexterz, Ferris, Bruno Barudi, Rodrigo Vieira e Mario Fischetti.
No palco Mystic Stage, o undergraund fez o publico ir ao delírio com apresentações de nomes como Gui Boratto, Robert Babicz, Magda e Dubfire – que recebeu a visita de Sharam, ex companheiro de Deep Dish. Ainda completaram o line das duas noites nomes como Paul Ritch, Steve Lawler, Pulse, Flow e Zeo, Reboot, Gabe, Dixon, Hot Chip, Wehbba, Dj Vibe e Digitaria.
Continuidade
“Este é o primeiro de vários”, foi taxativo Juliano Lissoni, da RBS Eventos, um dos sócios do evento, que ainda tinha como parceiros o Green Valley e a agencia Plus Talent. Com uma operação sem transtornos, sem registro de violencia ou furto, o Dream Valley Festival encerrou na manhã do domingo, 18, com a grande expectativa do publico da data de uma segunda edição do evento. “Pelo tamanho do evento e pelo line-up, o Dream Valley Festival já se iguala aos maiores festivais do mundo, estou muito orgulhoso. É inegavel o sucesso. Vamos ajustar o formato para que ele cresça ainda mais. A continuidade, pra mim, é clara”, defende Luiz Eurico, da agencia Plus Talent, socia do evento.
Outro ponto positivo foi a realização de um festival de grande porte sem prejudicar em nada as operações do cenário escolhido para o Dream Valley Festival, o Beto Carrero World. “Atendemos a todas as exigencias ambientais e de segurança para que o evento transcorresse da maneira tranquila e trazendo apenas benefícios ao público presente e todo o entorno do evento”, explica Eduardo Phiilipps, do Green Valley. Ao todo estiveram presentes no evento mais de 370 agentes de segurança privada, além de apoio efetivo das polícias Militar, Civil e Rodoviária, além de Bombeiros e Guarda Municipal.
Geração de trabalho e renda
A cidade de Penha, que recebeu o evento, registrou ocupação de 100% de sua rede hoteleira, e, nas cidades vizinhas este índice chegou a  toda a 90% de ocupação para o Dream Valley Festival. Dados dão conta que 98% dos presentes no evento eram de fora da cidade que também ganhou com oportunidade de trabalhos temporários. Mais de 1200 pessoas estiveram ligadas direta ou indiretamente na produção do evento, muitas da cidade de Penha e região, além de profissionais de gabarito nacional e internacional.

Posts relacionados

Deixe uma resposta