L´ORÉAL PROFESSIONNEL APOSTA EM TONS ACOBREADOS PARA O INVERNO

04 jun, 2018

Nas passarelas dos maiores desfiles de Moda, tons terrosos já são uma aposta. Red Pear, Valiant Poppy e Russet Orange são alguns dos tons acobreados e avermelhados que a Pantone® está apostando para a temporada de inverno. E assim como a moda, o clima frio inspira as mulheres a mudarem o visual, e o ruivo é sempre uma escolha certeira para o inverno.

Cabelos ruivos são versáteis e possuem infinitas possibilidades. Loiro acobreado, Ruivo natural, Cobre, Vermelho, Marsala, são apenas algumas das opções. E foi pensando justamente nessa versatilidade que L’Oréal Professionnel apresenta a a coleção Urban Reds. A coleção Urban Reds se conecta com a mulher urbana, antenada, que não perde a sua sofisticação e elegância, mas não quer deixar de se destacar com uma das infinitas facetas do ruivo que pode ser feita sob medida através das mãos de um artista L’Oréal Professionnel.

Ruivo Bege, Cobre Iluminado e Loiro Bronze são os três tons que grandes artistas de L’Oréal Professionnel, Regina França, Bruno Viana e Rafael Bertolucci, apostam como tendência do Inverno 2018.

#RUIVOBEGE, por Regina França

“O ruivo natural dos sonhos já pode se tornar uma realidade. Ruivo Bege é a técnica ideal para quem quer alcançar o ruivo perfeito com naturalidade e estilo. Técnica de luz e sombra com nuances quentes naturais para um cabelo sofisticado e elegante para esse alto inverno”, afirma Regina.

#COBREILUMINADO, por Bruno Viana

Para Bruno Vianna, “com um estilo urbano e marcante, o Cobre Iluminado é perfeito para mulheres com atitude. Cores mais vibrantes revelam um visual ousado e elegante, com pontos iluminados em todo o contorno”.

#LOIROBRONZE, por Rafael Bertolucci

“O tom de cobre perfeito com efeito natural e sofisticação, Loiro Bronze é a técnica ideal para mulheres que querem ousar sem perder a sua essência. Pontos de luz criam um look chique com tons acobreados quentes e frios, trazendo uma cor única para o seu loiro com naturalidade”, diz Rafael Bertolucci.

Posts relacionados

Deixe uma resposta