L’Óréal Paris fecha semana de moda em Paris

02 out, 2017

No último domingo, 1º de outubro, a L’Oréal Paris estrelou um grande desfile de moda e beleza na Champs-Élysées, a avenida mais famosa do mundo. O evento sem precedentes com o apoio da cidade de Paris foi uma oportunidade extraordinária para os parisienses conhecerem as próximas tendências de beleza e para que milhões de pessoas em todo o mundo pudessem se juntar digitalmente através de plataformas sociais.

Os destaques do show incluíram 60 looks de cabelo e maquiagem com as novas tendências de beleza, produzidos em colaboração com dezenove profissionais e em uma parceria exclusiva com o renomado joalheiro Chopard. Além disso, o evento contou a presença de porta-vozes da marca, modelos, celebridades, influenciadores e formadores de opinião.

O público também acompanhou uma aula conduzida pelos experts de beleza L’Oréal Paris, na qual alguns dos looks da passarela foram recriados, e desfrutou de cabines para produção de cabelo e maquiagem, que foram posicionadas na Champs-Élysées.

O objetivo da ação foi levar as tendências da beleza e da moda ao público, tornando-as acessíveis a todos. Os designers apresentaram suas inspirações da moda parisiense, destacando os looks que já se encontram disponíveis no mercado.

Veja mais fotos aqui:

Cast
Cast
« 2 de 6 »

Posts relacionados

Deixe uma resposta