Novo livro de Dan Brown inspira programa da Lungarno Collection

1

A partir deste mês, a Lungarno Collection – rede de hotéis boutique da família do designer Salvatore Ferragamo – vai oferecer a seus hóspedes um roteiro inspirado no romance “Inferno”, novo livro do escritor Dan Brown, o autor de O Código da Vinci.

O programa inclui hospedagem por duas noites nos hotéis Lungarno, Gallery Hotel Art, Lungarno Suites ou Continentale – todos com localização privilegiada ao longo do rio Arno- café da manhã e um tour guiado de três horas por Florença.

Durante o passeio, os hóspedes poderão seguir os mesmos caminhos que o personagem Robert Langdon percorreu para desvendar os mistérios por trás de clássicos como a Divina Comédia, de Dante Alighieri, e pinturas de Leonardo da Vinci.  Além disso, também estão inclusas visitas ao Palazzo Vecchio, Galleria degli Uffizi e Casa de Dante, considerados alguns dos principais pontos turísticos florentinos.  

As tarifas custam partir de 430 euros por noite em quarto duplo e incluem wi-fi grátis e entrada gratuita no Museu Salvatore Ferragamo – que conta a vida, conquistas e criações do estilista.

Para conhecer melhor os hotéis da Lungarno Collection e outros programas disponíveis acesse www.lungarnocollection.com/pt/

Por Lara Müller

Fotos: Divulgação