Levante, a Maserati das SUVS

11 jul, 2019

Modelo chegou para conquistar o mundo para um publico que busca por luxo

Foto: Divulgação

O termo SUV sempre foi associado a um carro utilitário, para levar a família, as coisas da casa para o escritório, a bicicleta e o cãozinho. Mas a Maserati mostrou que é possível manter todas estas características e ainda adicionar luxo, classe, potência e exclusividade. Assim, podemos afirmar que a Levante é a Maserati dos SUVs.

Foram seis anos de desenvolvimento, até que em 2016, foi apresentado para o público na sua versão atual.No Brasil desembarcou no país neste mesmo ano de lançamento durante o Salão Internacional do Automóvel. E já em 2017 tornou-se o carro mais vendido no Brasil. Mas este dado de “mais vendida” não significa uma centena de carros, como alguns concorrentes. A exclusividade ainda esta no DNA dos proprietários de Maserati. O número de carros não passa de 50 unidades por ano, mantendo sempre o alto valor agregado de exclusividade, luxo e mercado.

A Levante tem motor V6 biturbo em duas versões: de 350cv ou 430cv. Os detalhes no interior e tamanho de rodas, por exemplo, também diferenciam as versões. Com 5 metros de comprimento, é o maior carro do segmento. Mesmo com este tamanho, potência e esportividade não faltam. É possível alcançar 264km por hora (na versão 430cv) e de 0 a 100km/h em apenas 5.2s.

Para atender um cliente exigente, buscando mais exclusividade, a Maserati tem uma parceria com a marca italiana de ternos Ermenegildo Zegna, que assina algumas versões. Estes modelos vêm com acabamento (panos) similar aos ternos de alta costura e uma etiqueta Zegna. As poucas versões que chegaram ao Brasil foram

vendidas antes mesmo de serem expostas no Showroom da marca.

A Maserati São Paulo atende todo o Brasil e possui um showroom exclusivo nos Jardins, região nobre da cidade de São Paulo. Para mais informações (11) 3065 7474.

Posts relacionados

Deixe uma resposta