La Roche-Posay lança a linha Pigmentclar

13 ago, 2014

Novos produtos  com combinações únicas de ativos proporcionam efeito clareador no  rosto e nos olhos 

Após perceber que 17 milhões de mulheres do Brasil são afetadas por manchas e constatar que este é o segundo maior motivo de visita aos dermatologistas, La Roche-Posay, maior marca de dermocosméticos no país, lança a linha Pigmentclar.  Os novos produtos trazem uma ação clareadora com resultados prolongados1. A linha apresenta dois tipos de produto: Pigmentclar Serum e Pigmentclar Olhos.

 

Pigmentclar Serum

La Roche-Posay traz para o mercado brasileiro uma combinação única e patenteada dos ativos PhE-Resorcinol e LHA™.  O PhE-Resorcinol entrega uma eficácia 100 vezes maior que a Vitamina C e 10 vezes maior que o ácido kójico. Já o LHA™ com uma ação queratolítica, também estimula a renovação celular. Sua fórmula também conta com Ácido Ferúlico e Gingko, que possuem ação antioxidante, e Nicotinamida, com propriedade anti-inflamatória.

Este sérum intensivo atua no clareamento global da pele, garantindo uma tonalidade mais homogênea e luminosa, com resultados prolongados1 e publicados no Journal of Cosmetics, Dermatological Sciences and Applications, 2014.

Os resultados começam a surgir a partir da quarta semana, a pele se torna mais luminosa e com menos imperfeições de tonalidade. Com oito semanas, as diferenças de tonalidade diminuem significativamente. Estudos demonstram que, em mulheres com melasma, é notada uma redução de 2,7 graus no MASI 2.

 

Estudos sob controle dermatológico3 comprovaram a excelente tolerância e textura de Pigmentclar Serum.

Em quatro semanas de uso os resultados foram:

  • Ótima tolerância em pele sensibilizada por despigmentantes: 88%
  • Não deixa a pele pegajosa: 100% de mulheres
  • Não deixa a pele oleosa: 98% das mulheres

 

1 A eficácia do serum clareador se mantém até 3 semanas após o término da utilização do produto (considerando uma utilização durante 12 semanas). Estudo cosmetoclínico em 30 indivíduos.

2 MASI: Índice que avalie extensão da área e grau de severidade do melasma, amplamente utilizada por dermatologistas. Protocolo: 44 pacientes chinesas, entre 25 e 45 anos, diagnosticadas com melasma epidérmico. Fonte: Journal of Cosmetics, Dermatological Sciences and Applications, 2014, 4, 92-98.

3 Protocolo:52 mulheres. Aplicação uma vez por dia durante quatro semanas.

 

Como usar?
Aplicar no rosto e mãos pela manhã e/ou à noite. Utilizar protetor solar com FPS 30 ou superior pela manhã.

 

Pigmentclar Olhos
Olheira é um problema que aflige 1 em cada 4 mulheres brasileiras. A grande novidade deste produto é a sua ação global nas duas causas das olheiras, vasculares ocasionadas pela má circulação e melânicas, pelo excesso de melanina, por meio de uma associação única de ativos.

Estudos demonstram que os ativos Gingko e Cafeína com ação vasoconstritora agem nas olheiras vasculares, apresentando uma redução de 1,2 ponto4 na escala visual em avaliação dermatológica. Já a associação do PhE-Resorcinol com o Ácido Ferúlico e a Nicotinamida, que possuem ação anti-tirosinase, anti-oxidante e anti-inflamatória, agem nas olheiras melânicas ou marrons com redução de 0,9 ponto4 no mesmo tipo de teste.

Estudos sob controle dermatológico5 demonstraram também:

  • 87% das pessoas sentiram a área ao redor dos olhos mais hidratada.
  • 90% das pessoas sentiram a área ao redor dos olhos mais suave.

Um grande diferencial de Pigmentclar Olhos é o seu exclusivo aplicador metálico com efeito refrescante. Além disso, a textura de fácil absorção e com pigmentos perolados refletores de luz proporcionam um contorno dos olhos uniforme, luminoso e renovado.

 

4 Protocolo: 42 voluntários diagnosticados com hiperpigmentação periorbital.

5 Resultado através de uma análise subjetiva com 42 pessoas que usaram Pigmentar Olhos por 56 dias.

Como usar?
Aplicar pela manhã e/ou à noite ao redor dos olhos.

 

 

Preço sugerido:
Pigmentclar Serum 30ml: R$ 149,90
Pigmentclar Olhos 15ml: R$ 129,90

 

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

Procure seu dermatologista.

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação 

Posts relacionados

Deixe uma resposta