LA BELLE Bandage:

11 fev, 2020

Foto: Luis Morais

Inspirada pela paixão por moda e empreendedorismo, a empresária Sarah Salomão criou em 2015 uma marca de roupas, a LA BELLE Bandage. Com o propósito de inovar e trazer uma leitura diferenciada e exclusiva ao tecido bandage, a marca carrega em seu DNA a conciliação entre o sensual e o elegante, exibindo uma preocupação ao valorizar as formas do corpo feminino, utilizando cores, texturas e modelagens atuais. 

As peças são produzidas em pequena escala, procurando atender os mais altos níveis de qualidade, mantendo o que há de mais encantador na marca, o acabamento impecável em todas as modelagens. Por dentro de todas as produções, há uma excelente equipe de criação responsável pelo desenvolvimento de peças exclusivas e de qualidade. 

“Nós prezamos pela excelência, tudo é feito com muito amor e carinho. O que torna a LA BELLE diferenciada, além de ter peças impecáveis, buscamos um atendimento personalizado para cada cliente”, pontua Sarah Salomão.

A LA BELLE vem conquistando o mercado nacional e internacional e se tornou uma das marcas mais desejadas do momento. Desenvolvidas com um design atemporal, os modelos são peças exclusivas que transitam entre a elegância e modernidade. O mais novo projeto da LA BELLE Bandage é a participação de um showroom em NYC com o intuito de impulsionar ainda mais suas vendas no exterior.

Por ter se consolidado com a confecção de vestidos, a LA BELLE buscou em inovações e desenvolveu uma coleção com peças lindíssimas, que vão além dos vestidos, apostando em blazers e boleros e claro, com um toque especial, com bandage! 

View this post on Instagram

@aluimidias

A post shared by La Belle Bandage (@labelle_bandage) on

Serviço:
LA BELLE Bandage
Instagram: @labelle_bandage
Telefones: (11) 98362-6658 / (11) 5052-4722
Endereço: Alameda dos Maracatins, 426 – Conjunto 111 – Moema, São Paulo

Posts relacionados

Deixe uma resposta