Kérastase Lança Elixir Ultime BB Cream

0

Produto ícone de Kérastase, Elixir Ultime Oléo-Complexe ganha uma versão creme desenvolvida especialmente para as mulheres que não gostam de usar óleos nos cabelos. Elixir Crème Fine, o primeiro BB cream para cuidar dos fios no dia-a-dia, é uma novidade luxuosa com a mesma proposta do ritual diário de beleza com a pele.

Algumas mulheres resistem a usar óleos nos cabelos porque têm a sensação de que os fios ficam pesados e com um aspecto artificial. Para elas, a Recherche Avancée L’Oréal desenvolveu o Elixir Ultime Crème Fine. Com textura leve e extremamente suave, a fórmula inovadora tem a leveza de um véu de seda e a preciosidade do Elixir Ultime. Sem enxágue e para todos os tipos de cabelo, o BB Cream disciplina os fios, proporciona brilho extraordinário e movimento natural.

Assim como a pele, os cabelos precisam de um creme diário para manter a saúde e a beleza. O novo BB cream de Kerástase é indicado para todos os tipos de cabelo e atende as expectativas das consumidoras que desejam cabelos sedosos, hidratados, com movimento e toque natural. Elas também não gostam da textura de óleo e buscam um produto versátil, que solucione vários problemas em apenas um gesto e ainda garanta proteção contra agressões externas. Este produto é Elixir Ultime Crème Fine. O resultado é cabelos tratados e reluzentes em um único gesto.


10 benefícios mais desejados

1-Disciplina com movimento
2-Controle do frizz sem pesar
3-Brilho sublime
4-Toque sedoso e leve
5-Proteção da cor com filtro UV
6-Blindagem anti-ressecamento
7-Regeneração da fibra capilar
8-Hidratação intensa
9-Ação antioxidante
10-Textura ultrafina

TECNOLOGIA
Precioso como um óleo, leve como um creme

Elixir Ultime Crème Fine é formulado com o óleo sagrado do Taiti, extraído da Flor de Tiaré, extrato de romã e filtro UV, o BB Cream nutre, repara e garante uma finalização perfeita.
Considerada a rainha de todas as flores do Taiti pela sua pureza e fragrância única, a Gardenia do Tahiti, mais conhecida como Flor de Tiaré, é uma planta típica das ilhas polinésias. Muito utilizada na formulação de produtos cosméticos e na produção do óleo de Monoï, é também matéria-prima dos tradicionais colares distribuídos como boas-vindas aos visitantes da maior ilha da Polinésia francesa.

O perfume de Elixir Ultime Crème Fine também é emblemático. Um mix de notas florais, frutais e amadeiradas garante um aroma ao mesmo tempo fresco e envolvente. Na cabeça, notas de maçã e pera e no corpo, jasmim, lírio, pêssego e rosa. Como notas de fundo, cedro, heliotrópio, sândalo e musk.

A FÓRMULA DO SUCESSO
Desde seu lançamento, em 2011, ELIXIR ULTIME conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo. Resultado da alquimia de quatro óleos preciosos, o produto logo se tornou indispensável para os cabeleireiros brasileiros e internacionais e o queridinho das celebridades e de mulheres de todas as nacionalidades. Conquistou 38 prêmios internacionais e hoje atingiu a fantástica marca de dois Elixir Ultime Oléo Complexe vendido a cada minuto. Com a mais alta concentração de óleos preciosos, sem parabeno ou silicone, as fórmulas da linha ELIXIR ULTIME oferecem brilho, nutrição, proteção e resistência para todos os tipos de cabelo. Dos grossos aos finos, dos naturais aos coloridos. Agora a linha ELIXIR ULTIME ganha um reforço com o lançamento de Elixir Crème Fine, o primeiro BB Cream para cuidados diários com os cabelos.

USE E ABUSE DE BB CREAM ELIXIR ULTIME
ONDE
* Na bancada dos profissionais: para finalização de escova e tratamento
* Em casa: como leave-in diário
* Na bolsa e no trabalho: para retoque ao longo do dia

QUANDO
* De manhã: após o banho, com os cabelos úmidos
* De dia: com os cabelos secos
* A qualquer momento: como leave-in para retoque de brilho e maciez

COMO
* Em pequena quantidade (equivalente a um anel)
* Pontas e comprimento (espalhar nas mãos e aplicar no comprimento e pontas, longe do couro cabeludo)
Preço Sugerido: R$ 185,00

 

Por Lara Müller
Foto: Divulgação